sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Maquilhagem Rosa


Olás!
Cada vez mais tento trazer-vos maquilhagens novas. Há quem não goste de muito rosa, eu adoro e uso sempre que posso, claro que tento não deixar ficar a parecer uma palhaça, mas acredito que consigo fazer bastante discreta. Hoje é para quem for apaixonada por rosas como eu.
Espero que gostem e se preferirem podem deixar sugestões para makes que gostariam de ver. 














Os produtos utilizados foram:

1-Base Match Perfection- Rimmel
2-Corrector Double Ware - Estée Lauder
3-Shadow Insurance - Too Faced
4-Pressed Powder - Make up Revolution
5-Eye Pencil Withe "Branco" - H&M
6- Sombra rosa claro iluminadora " nº223  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano
7-Sombra rosa claro " nº227  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano
8-Sombra rosa velho " nº229  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano
9-Sombra rosa beringela " nº232  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano
10- Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano
11-Máscara Preta Better Than Sex - Too Faced
12-Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M
13- Blush Shade Petal nº01 - The Body Shop
14-Perles Irdescentes - The Body Shop
15-Batom Rosa velho Absolut Rouge - Lâncome
16- LipGloss Transparente - Sephora



Está é uma maquilhagem que  uso mais na primavera porque acho que o rosa faz sobressair o azul dos meus olhos, não é muito discreta, mas pode-se usar bem num dia a dia, mas vamos ao passo por passo:

Começamos como sempre por passar a base (Base Match Perfection- Rimmel), em seguida o corrector (Corrector Double Ware - Estée Lauder) nos sítios que precisam de correcção, para o próximo passo ser passar o pó compacto (Pressed Powder - Make up Revolution) para selar a base e o corrector.
Vamos em seguida começar os olhos, passamos o primer (Shadow Insurance - Too Faced) esperamos um minuto para que seque em seguida passamos a sombra cremosa branca (Eye Pencil Withe "Branco" - H&M) para destacar mais as cores. E em seguida passamos para os olhos, com a sombra rosa mais clara (Sombra rosa claro " nº227  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano) depositamos a sombra na
pálpebra móvel esfumando as extremidades muito bem, em seguida com a sombra rosa mais escura  (Sombra rosa velho " nº229  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano) depositamos no canto externo do olho e um pouco no côncavo até um terço do olho e esfumamos com a outra sombra arrastado a sombra mais escura para o canto interno criando um degradée com a sombra anterior. Para ficar um efeito mais bonito no canto externo e apenas no canto a fugir um pouco para o côncavo depositamos um pouco da sombra breingela (Sombra rosa beringela " nº232  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano) e esfumamos muito bem com as outras já colocadas antes para dar um efeito de profundidade ao olho Passamos também esta sombra na pálpebra inferior rente as pestanas até meio do olho esfumando muito bem, e para finalizar o olho com as sombras utilizamos a sombra mais clara (Sombra rosa claro iluminadora " nº223  Infinity EyeShadow"  - Kiko Milano) para iluminar o arco da sobrancelha, e para dar um ponto de luz no canto interno puxando para a pálpebra inferior rente as pestanas até se encontrar com a sombra rosa mais escura que colocamos anteriormente esfumando muito bem as duas. Na linha de água passa-se o lápis preto (Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano), atenção a quem tiver os olhos pequenos deve passar o lápis branco. E para terminar
os olhos falta colocar a máscara de pestanas (Máscara preta Better than Sex - Too Faced)
Voltando ao rosto vamos fazer o contorno com o bronzer (Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M) para fazer o contorno não se esqueçam de fazer a chamada "boca de peixe" e fazer um 3 da testa até as maças do rosto e das maças do rosto até ao contorno do pescoço. Nas maças do rosto passamos o blush (Blush Shade Petal nº01 - The Body Shop)esfumando bem com o contorno. Para finalizar o rosto
passamos o iluminador (Perles Irdescentes - The Body Shop), por baixo dos olhos, no queixo, e cana do nariz e testa (zona T).
E para acabar em beleza só falta o Batom (Batom Rosa velho Absolut Rouge - Lâncome), mas hoje quero dar um pouco de volume aos meus lábios e então por cima do batom vou passar um lipgloss (LipGloss Transparente - Sephora) transparente para dar brilho aos lábios e volume.




Espero que tenham gostado e que consigam reproduzir facilmente em casa. E desculpem as fotos mas hoje parece que não estava inspirada!

bjokas

Ana

1 comentário: