quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sweethearts Perfect Flush Blush Pink - Too faced


Olá gatinhas!
Ainda estou a preparar os posts sobre as dicas de maquilhagem não me esqueci, mas como preciso de ajuda para as fotos eles ainda não estão prontos.
No entanto para não perder o ritmo deixo-vos aqui a minha opinião sobre um produto que me foi oferecido pelo meu Guilherme no Natal, o primeiro presente do meu filhote tinha ele um mês ( ok tudo bem sou mãe babada, mas vocês já sabem). Mas falando do blush:


Sweethearts perfect Flush Blush - Pink

Trocado por miúdos o blush em coração na cor rosa da Too Faced como podem ver pelas fotos.
Eu namorei este blush durante anos, e olhem que não estou a mentir, mas o preço de 35€ não era para mim. Acho esse preço por um blush um roubo. Mesmo que a embalagem traga 5,5g de produto ou seja blush para o resta da vida ( pelo menos para mim)
Apesar de adorar a marca tenho várias paletas deles ( 4 para ser mais exacta, Chocolate Bar, Sexy, Love e Bom bons)  e adoro, amo de paixão. Mas essas valem cada centimo.
Swatch depois de muitas passagens com o pincel
No entanto a minha felicidade de o receber, ainda para mais sendo a primeira prenda do meu filho om um bilhetinho todo fofo foi por água abaixo, pois a pigmentação é fraca.
Pelo menos no meu blush é tenho que estar ali a carregar para ter uma corzinha, já falei com uma amiga e ela diz que isso não acontece com ela. Não sei! No meu a pigmentação é fraca.
Sim a cor é linda, tem um brilho bonito, a embalagem é maravilhosa um coração lindo, mas não gosto de um blush que demoro 10 minutos a colocar para que fique uma corzinha!

Se não dava os 35€ pelo blush antes depois de o ter e ter tido oportunidade de o testar e usar algumas vezes choro o dinheiro que o meu filho deu por ele. Na minha opinião não vale o preço. Mas como digo é a minha opinião e vale o que vale. Vão a uma Sephora e experimentem não vou estar a dizer bem só porque é de uma marca conhecida e muito falado, eu não gostei e vou usa-lo poucas vezes só não o dou porque foi prenda do meu filho e ficará sempre para recordação.

bjokas

Ana

3 comentários: