domingo, 1 de maio de 2016

O meu primeiro dia da mãe com wishlist

Olá Gatinhas!
Hoje é o Dia da Mãe, um dia especial e para mim ainda mais especial é o meu primeiro Dia da Mãe. Claro que para o meu Guilherme é mais um dia igual aos outros, vai acordar, papar, mudar fraldinha, brincar e dormir várias vezes como faz todos os dias. Ainda não tem percepção do que quer dizer dia da mãe. Mas para mim é especial, agora sei o que é ser mãe, o que é ter o coração apertado se ele tá com uma dorzinha ou se tem um choro mais aflito. e a alegria que é ouvir uma gargalhada ver um sorriso, uma brincadeira.
Fez de mim uma mulher diferente, fez.me amar mais do que eu pensava ser possível, pensar primeiro nele e só depois em mim, de uma maneira tão natural que agora olhando para trás não sei como eraser de outra maneira!
E vocês mamãs, como é para vocês ser mamãs? Vá contem-me tudo aqui nos comentários!

Deixo-vos aqui a minha wishlist, Se bem que eu sei que não vou ter o meu Gui tem 5 meses não vai as compras ( ahahahha) mas não custa sonhar!

A nova palete da Too Faced - Peach apaixonei-me na primeira vez que vi a foto linda e ainda vem com um cheiro a pêssego.


A palete Semi-Chocolate Bar - Outra paleta linda e maravilhosa, tenho a primeira chocolate bar e adoro esta ia ser um complemento fantástico e com um cheirinho a chocolate.


A palete de contorno Cocoa Contour - para contorno de rosto simplesmente linda .


A palete Electric da Urban Decay - Como estamos no verão as cores mais vivas são sempre um bom complemento.
Ando super curiosa para experimentar esta base Born This Way depois de ter ouvida falar super bem dela.


Estes são os produtos que ultimamente tenho cobiçado e que estão longe do meu orçamento, mas quem sabe um dia... Afinal sonhar não custa!

bjokas

Ana

1 comentário: