sábado, 14 de maio de 2016

Batons Unlimited Stylo - Kiko


Olá Gatinhas!
Eu estou a tentar estar mais presente aqui no blog, tem sido difícil, mas tenho posto a preguiça de lado e vindo fazer os posts porque há tanta coisa que vos quero falar e parece que nunca tinha tempo, ou que estava sempre a dar desculpas, mas a verdade é que eu também já tinha saudades de escrever sobre o que gosto e dar-vos as minhas sinceras opiniões. Mas o Guilherme gosta de ter a mãe só para ele e o tempo que fica é dividido entre escrever-vos ou descansar um pouco no sofá e o sofá ganha quase sempre! Admito!
Mas hoje quero falar-vos de uns batons que para mim são os melhores do mundo! Sim leram bem os melhores do mundo, os melhores dos melhores!
Até a pouco tempo eu considerava a Kiko uma boa marca, mas nada de especial, no entanto esta marca tem tido umas melhorias fantásticas, as formulas dos batons e das sombras melhoraram tanto que se está a tornar uma marca de topo e no entanto é muito acessível as nossas carteiras e claro isso só nos pode deixar felizes.

Estes batons de que vos vou falar hoje são a prova disso, ao colocar são extremamente cremosos e brilhantes mas em pouco tempo transformam-se tornando-se mattes e não transferem. Wauuu acreditem!
Depois que tive o Guilherme procuro sempre usar batons matte que não transfiram porque não resisto a dar-lhe beijinhos e não gosto de o ver pintado de batom, nem quero que ele tenha alergias por causa das componentes dos batons que para uma pele tão sensível pode facilmente surgir.
Batom nº6
Estes batons duram imenso tempo mesmo comendo e bebendo e eu estou completamente rendida a eles. Tem um preço de 6,90€ o que eu sinceramente considero um preço barato para a qualidade deles, tenho vários tipos de batons, varias marcas e posso dizer-
Swatch do batom nº6
vos nos últimos meses raros foram os dias em que os troquei por outros. Confortáveis de usar, não secam os lábios, duram imenso tempo mesmo comendo. Conseguem ser bem melhores que os batons da MAC, na minha opinião claro e muito mas muito mais baratos.
Não é á toa que se encontram quase sempre esgotados.
Batom nº13
Eu tenho duas cores uma que uso quase diariamente o nº13 (que foi terrível encontrar porque está quase sempre esgotado) é um nude acastanhado considerado cor de boca. e o nº6 que é um rosa coral que pretendo usar agora no verão, confesso que só o usei uma vez ou duas para testar se era igual ao nº13 porque as vezes as formulas na mesma gama variam dependendo da cor, mas neste caso parece-me que as qualidades são uniformes na gama.
Swatch batom nº13
É para dizer que adoro e recomendo!
Mas passem numa Kiko e experimentem, nada como tirar as próprias conclusões.





bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Adoreii aninha ♡ as cores são lindas
    Boas escolhas :-*

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o 1 e o 11, ambos dados por duas amigas pk não há kiko por esta zona. gosto muito deles, em especial quando é para ir sem me preocupar, mas acho que secam um pouco os lábios sou sincera... por isso coloco sempre um balsamo nos lábios antes de por os batons, tal como tu me ensinaste ahahah

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa em experimentar um :)
    Na próxima visita à Kiko talvez compre :p

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar