terça-feira, 2 de junho de 2015

Vivid Baked Highlighter - Makeup Revolution


Olá!
Foi  pouco tempo que eu descobri a função do iluminador, serve para ilumidar! Dahhhh, mas que zonas iluminar? Deve-se dar um pouco de luminosidade por cima de bochecha, na cana do nariz, na zona T e um pouco no queixo mas atenção para não colocar em demasia senão irá ficar muito mal.
E eu estou-vos a dizer devido a experiência própria e quando usam iluminadores com partículas douradas é importante maquilharem-se com luz natural ou branca, senão correm o risco de não verem bem a quantidade que colocam e ser demais, acreditem já me aconteceu com este produtinho que vos vou falar hoje,
O Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution que eu comprei na Maquillalia, na cor Golden Lights, é branco mas tem reflexos dourados lindos e deixa a pele mesmo muito iluminada e por isso deve-se colocar muito pouco pois ele é extremamente pigmentado.
Duas Swatches ais carregado e mais leve
Eu cada vez mais adoro esta marca, para além de ser de uma qualidade fantástica os preços são tão bons quanto a qualidade. Este iluminador no site da Maquillalia custa a magnífica quantia de 3,75€.
Este é mais um daqueles produtos que eu adoro e não consigo dizer mal, mas que vale cada cêntimo investido nele e se procuram boa maquilhagem a baixo custo, este é o ideal.
Passem pelo site e fiquem a conhecer, não há como tirar-mos as nossas próprias conclusões.

bjokas

Ana

3 comentários:

  1. O Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution está a ser recomendado por muita gente, penso que vou ter de perder a cabeça e comprar um para mim :) Obrigada, gostei do post!!!

    ResponderEliminar
  2. eu n teria capacidade para usar estas coisas

    ResponderEliminar