terça-feira, 9 de junho de 2015

Vitamin E Intense Moisture Cream - The Body Shop


Hello!
Estão já cansadas de saber o quanto eu sou preguiçosa e que de volta em vez fico com a minha pele terrivelmente seca e então só com cremes bem pesados (gordos ou intensos) e seruns é que a coisa lá volta ao normal e ainda leva um bom tempo.
Este é o creme que eu recorro depois de um ataque de preguicite que por norma me dá no inverno, porque está frio e eu acabo sempre a dormitar no sofá e depois arrasto-me para cama com uma breve passagem no WC para lavar os dentes.


É mais espesso e rico em vitamina E, do que o creme diário normal dando um melhor protecção. Tem uma aroma simplesmente magnífico. Eu costumo alterna-lo com o de vitamina C e o de algas para que a minha pele tenha um equilíbrio de vitaminas melhor.


A embalagem é em boião plástico e trás 50ml. E se não estou em erro o seu preço ronda os 18€.
E mais uma vez vos digo passem por uma loja e peçam uma amostra, mas tenho praticamente certeza que irão adorar o produto!

bjokas

Ana

1 comentário: