quinta-feira, 11 de junho de 2015

Drops of Youth - The Body Shop


Hello!
O Drops of Youth é da linha Nutriganics a linha ou gama mais elevada da The Body Shop e pela minha experiência a mais hidratante também!
É um concentrado para os olhos que segundo diz a marca ajuda a combater ou prevenir as olheiras e hidrata os olhos, deve ser colocado como se estivéssemos a desenhar um oito em redor dos olhos.
A embalagem é de plástico mas trás um roll-done para ajudar na aplicação e trás 10ml de produto e tem o custo de 26€.



Pela minha experiência este produto foi uma desilusão, a mim pelo menos não fez qualquer efeito, não me hidratou aquela zona, mas também não fez Mília(acho que é assim que se diz) aqueles pontos brancos que nascem a volta dos olhos, também não me ajudou com as olheiras nem a que desaparecessem nem a que reduzissem.
Confesso que chorei bastante o dinheiro que dei por este produto, e acreditem que o testei e usei imenso a ver se via alguma alteração e nada! E pelo preço que foi, senti-me mesmo lesada foi quando me apercebi que a TBS anda a ser prima do elástico a esticar-se imenso nos preços, existindo por ai marcas tão boas ou melhores que ela em relação a qualidade/preço.
Mas passem numa loja e peçam uma amostra pode não ter resultado em mim, mas pode resultar em vocês no entanto é um produto que não aconselho de todo.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Se não funcionou também não quero.
    É bom ter uma opinião sincera.
    Obrigada linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá porque se gosta da marca não quer dizer que se goste de tudo e que tudo seja bom, sinceridade acima de tudo. Não estou aqui para enganar ninguém nem para fazer publicidade! Eu sou assim e sei que vocês gostam :-)

      Eliminar
  2. Experimentei o sérum drops of youth para o rosto e gostei. Este produto eu não testei.

    ResponderEliminar