terça-feira, 16 de junho de 2015

Batons "Luminous Chrome Lipstick" - Kiko Milano


Oláaaaaaa!
Eu amo, adoro batons rosa e quase que nunca os uso, mas é raro quando vou comprar batons não comprar um rosa simplesmente porque não consigo evitar é mais forte que eu.
E foi assim que um dia ao entrar na Kiko descobri a colecção
"Luminous Chrome Lipstick", são batons mate o que me chamou a atenção pois era o que eu procurava porque eu sou muito branca e as cores mate destacam-se melhor em mim.
Assim como sabem que sou fã das linhas e cremes da The Body Shop também já sabem que em questões de batons sou fã dos da Kiko pois para mim são bons, não secam os lábios e tem uma pigmentação excelente. E depois o preço é excelente tendo em conta a qualidade/preço, e o preço desta colecção é de 6,90€ o que eu considero muito acessível (pelo menos ao meu bolso).














Com uma cor bastante viva e vibrante é um rosa com uns brilhos azulados com o número 713, este batom é macio e não seca os lábios a pigmentação é boa e tem um acabamento metálico com um efeito glamoroso. Tem um excelente durabilidade ( umas 4 a 5 horas sem retoques).

Esta colecção tem imensas cores e eu estou de olho em várias por isso este post vai ser actualizado quando tiver adquirido novas cores para verificar se se mantém a ideia original desta linha de batons.
Mas tirem as vossas próprias conclusões ao experimenta-lo caso claro tenham hipóteses!

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. Cada vez que olho para esta cor, apaixono-me e a embalagem...é linda!! <3

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de arranjar assim um.. que durasse....
    e a cor é linda

    ResponderEliminar