quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vibrant Eye Pencil - Kiko Milano


Olá!
Ultimamente tenho-vos falado imenso de lápis, hoje vou-vos falar do Lápis Vibrante Eye Pencil e para variar no que diz respeito a lápis vou falar bem.
É um lápis sombra que dá para esfumar, deliniar e ainda colocar na linha de água, é super macio e muito pigmentado. Apesar de não o usar muito, gosto imenso dele.
Tem como cor um castanho dourado com a cor nº601 e para ser sincera já não me recordo o preço.

À esquedar por esfumar, à direita esfumado
É um lápis de afiar e na outra parte trás uma pequena esponja para esfumar que eu não uso porque não me ajeito com ele.
E hoje fui rápida, directa e eficaz!
Passem por uma loja e se gostam de lápis sombra este é um a considerar, conheçam testem e tirem as vossas conclusões.

bjokas

Ana

16 comentários:

  1. Gosto mto de lapiz para olhos, mas para mim tem de ser preto, bem preto, não pode ser um lapiz qq como uso lentes de contacto os olhos estao sempre mto molhados por isso se não for de qualidade desaparece num instante. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um lápiz para esfumar na pálpebra não para a linha de água!

      Eliminar
  2. Bem que podias ensinar a fazer um esfumado bonito nos olhos..pensa nisso ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma cor bonita, mas nao para mim... gosto de cores neutras. tudo o k brilhe mt passa-me ao lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta +e neutra e o brilho passa depois de esfumares também dá para um base de sombra!

      Eliminar
  4. Eu tenho um desse mas em preto de uma marca que vendo, não vou mencionar, porque não faz sentido, e gosto bastante do lápis e a esponja de esfumar é muito boa, dá muito jeito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm vendes maquilhagem já podias ter dito!

      Eliminar
    2. Isso seria fazer propaganda, e não é para isso que aqui estou :P (Avon, eheheh)

      Eliminar
    3. Ah ok! por acaso ando a procura de quem venda essa marca!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu sou mais de cores frias que quentes! mas não fica mal!

      Eliminar
  6. linda cor gosto muito deste bronze.
    Os produtos da kiko também são otimos.
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar