domingo, 10 de maio de 2015

The Divide - Série


Oláaaaaaaaaaaaaa!
e mais um fim de semana que passou!
A série que vos trago hoje levanta um problema que eu acho preocupante, todos procuramos justiça e temos instituições que procuram aplica-la é o caso dos tribunais. Mas e quando eles erram? E um inocente vai para a prisão e um culpado sai livre? Será que é justiça, dizem que esta é cega? Será cega ou terá cunhas? Hoje em dia já não sei de nada!
Mas em certos estados dos EUA a coisa ainda é pior porque existe a pena de morte (sabiam que Portugal foi o primeiro país do mundo a abolir a pena de morte?). E lá podem matar um inocente, condenar alguém por algo que nunca fez e só se descobrir depois, o que já aconteceu!
Sinceramente eu acho isto muito preocupante, como tornar a justiça justa sem erros? E teremos o direito de decidir se um homem morre ou viva com a desculpa da justiça?
É disto basicamente que se trata esta série, deixo-vos o trailer para que possam tirar as vossas conclusões. Ainda não está em nenhum canal português mas podem fazer download facilmente da internet, é uma série com apenas 8 episódios e já saíram todos. Boa Semana!

bjokas

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário