terça-feira, 12 de maio de 2015

Terracota Blush-On - Flormar


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Andava já a algum tempo com este produto debaixo de olho e também andava morta por experimentar melhor esta marca, com um produto que fosse para durar mais tempo, confesso  que demorei mais tempo porque achei o preço um bocado puxado 15€.


Mas depois de ver que trás 9g de produto e a qualidade que ele tem, fiquei rendida admito.
Acabei por comprar a cor nº40 que é um rosa vivo, deveria ter comprado o outro rosa este é demasiado vivo para mim, tem que ser colocado muito de leve, logo tenho aqui blush para a vida e nem sei se mesmo assim o consigo gastar.
Ando um pouco fixionada nos blushes rosas depois de ter lido em algures que são dos mais naturais (junto com os de pêssego) e que fazem as pessoas mais novas.


Não vos sei mais que dizer sobre este blush para além do quanto maravilhoso que ele é.
Podem encontra-lo nas lojas Flormar ou na Douglas que sei que também vende a marca Flormar e ainda há outras perfumarias que vendem esta marca. Experimentem-no e acreditem que vão adorar!

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Esse parece-me um pouco rosa demais, como dizes, eu uso mais tons pêssego ;)
    Olha...tens blush para dar e durar! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu enganei-me na cor devia ter trazido o mais claro e sim tenho blush para dar e vender!

      Eliminar
  2. Eu acho o tom lindo, assim aplicado levemente deve dar um tom espectacular no rosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tem que ser aplicado muito levemente mesmo na minha pele sou mt branca!

      Eliminar