quarta-feira, 13 de maio de 2015

Seaweed Deep Cleansing Facial Wash - The Body Shop


Helloooo!
E volto novamente a falar da linha Seaweed a linha de produtos de algas para o rosto da TBS! Que dizer quando gosto de uma linha gosto mesmo, até porque o nosso rosto precisa de várias vitaminas para se hidratar convenientemente e não sempre da mesma porque depois fica com uma vitamina equilibrada e as outras desequilibradas.
Eu sou alérgica a sabonetes portanto preciso de algo que me limpe bem a pele depois de remover a maquilhagem ou apenas para limpar e lavar o rosto e foi quando eu descobri os Cleansing Facial Wash, basta molhar o rosto esfregar com um pouco de produto remover com água e voilá! a Cara está limpa e com uma sensação de frescura incrível e sem alergias.



Por isso há pouco a dizer sobre este produto, lave bem o rosto, mas não faz espuma, arde um pouco se deixarmos cair nos olhos e hidrata enquanto lava.
Vem numa embalagem tipo bisnaga de plástico, o que a torna fácil de usar.
E para não variar não me lembro do preço! Mas já devem saber o que vou dizer, passem por uma loja conheçam o produto, peçam uma amostra e tirem as vossas conclusões nada melhor que isso.

bjokas

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário