quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mascara de Pestanas Sportproof - Kiko Milano


Olá!
Acho que já disse isto antes a Kiko tornou-se uma passagem obrigatória para mim, não porque tenha as coisas de maior qualidade, mas para o meu bolso é das lojas que tem melhor relação qualidade/preço. Claro que se a minha carteira deixa-se eu teria outras escolhas, mas como não dá tenho que me contentar com a Kiko que tenho que vos dizer que para mim cada vez está a melhorar mais, no meu entender.
No entanto esta máscara de pestanas que vos vou falar hoje a Sportproof, nunca consegui gostar desta máscara, apesar de ser aprova de água borra ta facilmente e para a remover meu Deus!

Ela custa entre os 10€ e os 12€ não me recordo agora ao certo e faz um trabalho no meu entender muito mauzinho,
A escova é grande mas fina o que faz com que eu me borra-te toda ainda mais que o normal.
A durabilidade em mim não é lá muito boa porque passado 1h ou 2h pareço um panda com uma circulo preto em volta de cada olho. É a prova de água, mas parece que derrete e quando é para a remover parece que não sai nunca nem com desmaquilhantes em óleo ou bifásicos.
Não gosto de falar mal de produtos, mas se não gosto, não gosto! Uso-a para pequenas coisas e raramente até já esta quase seca.  Mas nada como irem a Kiko e verem se gostam, quem sabe eu não gostei mas vocês gostam.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Se é para andares a fazer figurinhas com ela, mais vale realmente nao usares de todo.

    ResponderEliminar
  2. É bom saber, assim não caímos na asneira de comprar, um rímel que não dura e nos borrata todas....no way!! :) Obrigada.

    ResponderEliminar