terça-feira, 5 de maio de 2015

Máscara de Pestanas Castanha Full Action - Sephora


Olá!
Eu queria uma máscara castanha para experimentar porque se diz que de dia não se deve usar máscara preta. Mas não queria dar muito dinheiro porque podia não gostar. Então aproveitei mais uma vez os saldos das Sephora e comprei esta por 5€.
Confesso que gostei, quase não noto a diferença para a preta (serei só eu?).
Não é nada de especial para além de ser castanha, faz um bom trabalho, dá em todo tipo de pestanas pintando-as e colocando um pouco de volume, mas nada mais especial.


A escova é média  o que faz com que eu me borra-te toda (mas isso já começa a ser normal), mas acho que isso é mais problema meu do que propriamente da escova.
A durabilidade é relativamente boa. Não é a prova de água.
Para quem quer um rímel que faça a sua função ser ser nada de extraordinário e a bom preço este é o indicado no meu entender. Mas nada como irem a Sephora e verem se realmente é o que pretendem, mas esperem pela altura dos saldos porque estas máscaras aparecem lá sempre nessa altura..

bjokas

Ana

16 comentários:

  1. Não tens foto onde estejas a usar esta máscara para ver como fica?

    ResponderEliminar
  2. eu só uso preta... pk diz k faz mal? mau....

    ResponderEliminar
  3. eu ja usei castanho e francamente tb nao consegui ver grandes diferenças. Agora ando é à procura de um bom lápis de olhos castanho, bonito... conheces algum k recomendes? Eu tenho por habito colocar risco preto na linha de agua, mas dizem k se for castanho fica mais elegante, mais natural...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que só uso preto ou azul por causa dos meus olhos serem azuis, mas falam muito bem dos lápis da sephora ainda não experimentei, Eu uso da kiko e adoro são bons e baratos. Deves sempre "selar com sombra por cima evita que borrate o olho por fora.

      Eliminar
  4. nao tenho problema k borrate, é mm mt raro acontecer, e tudo depende da qualidade do lapis tb. mas vou ver se passo numa loja KIKO e escolho um bonito e barato LOOOL. Tenho imensos batons e vernizes da KIKO, mas esta na hora de começar a pesquizar melhor os produtos deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas coisas valem a pena outras não, é como tudo na vida! :-)

      Eliminar
  5. Fiquei super curiosa, nunca tinha pensado numa mascara de pestanas castanha lol quanso falamos em rimmel a idei é preto :) Se calhar a encontrar a venda vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Já agora pq não se deve usar mascara preta durante o dia??? jokasssss

    ResponderEliminar
  7. Espera lá...não se deve usar máscara preta de dia? Onde é que tu ouviste uma barbaridade dessas? Tenho 43 anos e sempre usei máscara preta, já desde os meus 16 anos, e até agora não me fez mal nenhum. lol Explica-me lá isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo os maquilhadores profissionais a mascara castanha é mais natural para se usar durante o dia e também mais elegante, e a noite então é que se deve usar mascara preta. :-)

      Eliminar
  8. Gosto muito da cor, acho que durante o dia fica mais leve o castanho.
    A noite o preto fica perfeito.
    bjos

    ResponderEliminar