segunda-feira, 4 de maio de 2015

Linha Papaia e Chá Verde - MLabel (para cabelos)


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Eu odeio mudar de shampoo, mas o meu cabelo cria habituação rapidamente e por isso que eu rodo sempre por 4 tipos de shampoos diferentes. E irrita-me o quanto são caros e por vezes nem 1 mês duram, e as coisas não estão fáecis e custa-me todos os meses dar 30€ por uma linha de produtos para o cabelo e como uso 4 diferentes estão sempre a acabar, quando acaba um parece que acabam todos ao mesmo tempo, o que é extremamente irritante.
Por isso resolvi procurar outras opções digamos que eu ando numa de produtos de beleza Low Cost e resolvi passear pelos hipermecados a ver se havia algum de baixa gama que me apaixona-se. e disz-se que quem procura sempre encontra, pois bem eu encontrei, " A linha de papaia e chá verde".
Foi o ser aroma doce e intenso que me apaixonou, amei tanto o aroma que só quando cheguei a casa é que reparei que era para cabelos pintados. Mas a verdade é que não me importei, porque mesmo depois de o usar fiquei completamente fascinada e terei que ver as outras linhas porque em relação qualidade/preço está mais que superadas as expectativas, e falo dos 3 produtos da linha.
A falemos dos produtos um a um:

Shampoo:

Foi o seu aroma divinal intenso e doce que me atraiu e também o facto de não ser transparente pois o meu cabelo sendo seco não pode ser lavado com esse tipo de shampoos pois eles retiram demasiada oleosidade que o cabelo precisa e se o meu já tem pouca vai retirar aquela que precisa, por isso este shampoo é mais indicado para cabelos secos a normais e não oleosos. Também é recomendado para cabelos pintados os meus não são e ele faz maravilhas, controla-me os caracóis, deixo-o
cheiroso e super macio. e basta uma pequena quantidade para fazer imensa espuma e lavar o cabelo todo e o meu cabelo ainda é bastante comprido.
A embalagem é transparente e plástica e na tampa com um clik abre-se um pequeno orifício por onde sai o produto tornando a embalagem muito prática e fácil de usar. Trás 250ml
Preço- 2,39€

Condicionador:

Foi o primeiro produto da gama que comprei porque no continente onde eu estava não havia o shampoo, mas eu trouxe-o para casa na mesma e depois fui a outro continente a procura do resto da linha ou seja shampoo e máscara. O seu aroma é igual ao do Shampoo completamente viciante.
Tem uma textura esponjosa branca mas quando colocado no cabelo disolve bem e deixa-o super fofo e macio e completamente desembaraçado e quem tem o cabelo encaracolado sabe bem
o quanto é difícil.
A embalagem é transparente e plástica e na tampa com um clik abre-se um pequeno orifício por onde sai o produto tornando a embalagem muito prática e fácil de usar. Trás 250ml.
Preço- 2,39€

Máscara:

Detesto as linhas que não tem máscaras, porque eu odeio misturar aromas, enfim cada um com a sua mania e esta é uma das minhas.
Tem o aroma mais suave da linha mas como fica mais tempo no cabelo acaba sempre por deixar um cheiro fantástico que dura imenso tempo.
Bastante hidratante deixa os cabelos suaves, macios e desenriçados, simplesmente divinal.
A embalagem é em boião fácil e prática de usar e trás 200ml.
Preço- 2,99€

Quando forem a um continente conheçam estes produtos valem mesmo a pena, são aqueles produtos que se chamam os 3 B's - BBB Bom, Bonito e Barato!

bjokas

Ana

13 comentários:

  1. Boa!!! Eu estou a usar essa gama e adooooro. O feichinho é mt bom, até apetece comer.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito fiquei super curiosa, para mim tenho que adequar a gama que dê para cabelos oleosos, mas ainda hei-de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. tb gosto de usar tudo da mesma marca.... máscara incluído. mas por vezes não dá. com este deixaste-me curiosa....

    ResponderEliminar
  4. Sabes que já estive com estes produtos na mão montes de vezes?? Mas nunca me deu para comprar..com receio de não gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So se sabe se se gosta quando se experimenta a mim foi o cheiro que me cativou e não me arrependi!

      Eliminar
  5. Acho que logo qd for as compras ja vao para dentro do carrinho :) obrigado pelo feedback

    ResponderEliminar
  6. Anda não usei mais vou experimentar
    Obrigada pela dica,
    bjos

    ResponderEliminar