domingo, 3 de maio de 2015

Guia Prático de Maquilhagem - Inês Franco - Livro


Oláaaaaaaaaa!
Hoje venho-vos falar de um livro que tem estado no top mais já a alguns meses.
É o livro de maquilhagem de Inês Franco a maquilhadora da Cristina Ferreira, confesso que antes mal a conhecia mas comecei a ficar atenta ao trabalho dela depois disso e gosto bastante do trabalho dela.
O Livro está numa linguagem acessível a todos e bem ilustrado com desenhos e fotografias.
No entanto uma curiosa como eu que vê muitos vídeos no youtube e tem várias amigas maquilhadoras profissionais não me trouxe nada de novo.
Mas se são iniciantes em maquilhagem ou querem aprender novas técnicas ou até mesmo tirar dúvidas o livro é o ideal para isso.
Deixo-vos algumas fotos de como o livro está, ele tem o preço de 13, € e esta a venda em todas as livrarias.





bjokas

Ana

10 comentários:

  1. Tem umas dicas muito boas para quem quer aprender! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que tu dês as dicas... confio mais em ti e sempre vejo as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não gastaria dinheiro num livro de maquiagem lol sou azelha nestas coisas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este para quem quer aprender até está muito bom! Explica bem e simples!

      Eliminar
  4. Faz uns videos para ensinares o pessoal a ficar bem maquilhado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se tenho coragem, acho sempre que fico mal no video!

      Eliminar
  5. um bom livro muitas dicas importantes.
    Obrigado pela partilha
    bjos

    ResponderEliminar