terça-feira, 26 de maio de 2015

Corrector em stick - Flormar


Hellooooooo!
Vocês sabem que eu gosto sempre de começar os posts com uma confissão, e por isso confesso que comprei este corrector por causa do preço, estava a passear pelo GaiaShopping onde raramente vou porque me fica um pouco fora de mão e deparei-me com um quiosque da Flormar e a menina que lá trabalhava foi tão simpática que acabei por me interessar por este corretor em stick.



Vem numa embalagem preta e se estiver fechado parece um batom, foi extremamente barato 3€ porque estava em promoção foi durante os saldos que fiz esta compra.
Como corrector tem uma boa cobertura, ilumina bem, mas como é em stick acaba muitas vezes por se acumular nas rugas de expressão ou nas rugas em volta dos olhos, eu tenho poucas mas já começo por ter algumas.


Uso-o mesmo assim muitas vezes quando sei que vou apenas ficar maquilhada um par de horas pois faz um efeito muito bonito.
Se voltaria a comprar, não sei, penso quando chegar ao fim!
Mas como sempre vos digo passem numa loja Flormar, ou na Douglas que vende a marca, ou em outra perfumaria que saibam que tem produtos desta marca e experimentem eu gostei, quem sabe vocês não gostem também!

bjokas

Ana

2 comentários: