quarta-feira, 27 de maio de 2015

Better Than Sex - Too Faced


Oláaaaaaaaaaa!
Tenho-vos falado de mais máscaras de pestanas nos últimos tempos, pois sei que é produto que eu não costumo falar muito, mas que para mim é indispensável numa maquilhagem.
e hoje mais uma vez iremos falar de uma más cara de pestanas que tem um nome txarammmmmmmm! "Better Than Sex" é um nome arrojado e sinceramente um pouco pretencioso, o que é que pode ser melhor que sexo? Não nos vamos armar em púdicas, é bom e até os animaizinhos gostam e já deixou de ser tabu!


Mas apesar do nome esta máscara é das melhores senão a melhor que já experimentei, foi-me oferecida uma amostra na altura que fiz umas compras na Sephora. Demorei um tempo para a experimentar, mas ela é fantástica.
Ela dá volume, ela dá alongamento, ela dá cor, profundidade e sei lá mais o quê! A escova é média e parece deixar pequenas fibras coladas as nossas pestanas para dar aquele efeito pestanão!


Se não estou em erro o tamanho normal custa por volta dos 35€, demasiado puxado neste momento para a minha carteira, no entanto estou super feliz por a ter experimentado porque é sim uma máscara magnifica e que faz o que promete.
Ela está a venda na Sephora é da marca Too Faced, passem por lá e conheçam-na acreditem que vale mesmo a pena!

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Tudo de bom :D pena o preço, mas pronto a qualidade paga-se caro...

    ResponderEliminar
  2. Até pode ser muito bom, mas "Better Than Sex"? hummm...pretensioso este nome :D E muito cara para as minhas posses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que disseste, eu só tenho a amostra!

      Eliminar
    2. Concordo com tudo o que disseste, eu só tenho a amostra!

      Eliminar