terça-feira, 14 de abril de 2015

Waterproof Lipliner - Flormar


Oiiiiiiiiii!
Como estou sempre a dizer-vos eu tenho os lábios finos e adoro batons tenho imensos, e para os aplicar de uma forma que fiquem bonitos é utilizando um lápis de lábios, e não sei porque eu raramente compro lápis de lábios.
Resolvi então quando fui experimentar a loja Flormar uma vez que nos últimos tempos tem-se falado imenso desta loja, eu fui cuscar.


Como era a época dos saldos a altura em que eu mais gosto de comprar, acabei por trazer para morar comigo um lápis de lábios.


É um rosa magenta, e chama-se Waterprof LipLiner cor nº 230, ou seja é um lápis de lábios a prova de água, mas apesar de adorar a cor combina com os imensos batons que tenho neste tom é um lápis muito duro e acaba por quase magoar proque a zona dos lábios assim como a dos olhos é muito sensível e para mim esse é o único mas muito grande defeito ser duro demais, a pigmentação é muito boa a durabilidade é excelente, mas raramente o uso porque é mesmo muito duro.
Mas vão conhecer uma loja Flormar e tirem as vossas próprias conclusões eu posso ser demasiado sensível!

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. bem a cor é mt gira... usa e tira foto para eu ver vá..

    ResponderEliminar
  2. É linda a cor, nunca usei lápis de lábios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cores escuras como gostas serve para fazer contorno e como base para que os lábios fiquem bem contornados e o batom dure mais tempo!

      Eliminar
  3. tb é coisa que não tenho lol mas isto acho que nao vou experimentar rsrs

    ResponderEliminar
  4. Acredita, nao tenho nem um unico lápis de lábios. sao mm precisos? nao dao um ar mt artificial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que são ajudam a dar um contorno aos lábios tornando o batom mais bonito e natural no meu entender!

      Eliminar