quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paleta - Sephora


Bommmmmmmmm dia!
 hoje vou-vos falar de uma paleta da Sephora, ainda não vos tinha falado antes porque sinceramente não sabia bem como fazer o post porque é tanta informação e eu quero-vos sempre dar a minha opinião sincera sobre tudo, mas ao mesmo tempo não vos quero cansar.
Então depois de muito olhar para ela e imaginar como vos daria a informação decidi ser mais sucinta do que costumo ser quando falo de paletas.
Vou dividir o post em três partes: Sombras, blushes e gloss.
Vamos começar com as sombras:



Trás 36 sombras, desde neutros as mais coloridas, tem sombras matte, com shimmer e em creme. A pigmentação é boa e as sombras duram imenso tempo nos olhos, são um pouco poeirentas, mas nada que não seja ultrapassável.

Depois os Blushes:



Trás 4 blushes três mate e 1 com shimmer mas muito suave, 1 bonzer e um iluminador, assim como nas sombras a pigmentação é boa, fácil de esfumar e a duração é razoável, apesar de também serem poeirentos.

E finalmente os gloss:


Trás 12 gloss desde castanhos, rosas, vermelhos e neutros, não sou fã de gloss e por isso desta paleta foi o que menos usei, mas posso desde já dizer que são daqueles que colam apesar da boa pigmentação.

Não sei qual é o preço desta paleta porque me foi oferecida no aniversário pela minha querida amiga Maria, mas como é da Sephora podem sempre dar lá um salto para conheceram verem o preço a ver se gostam, e acreditem se forem de viagem dá muito jeito, basta um lápis e máscara de pestanas e já não precisam de mais nada!

bjokas

Ana

10 comentários:

  1. gostei mais dela por partes do que completa lol.. mas sim é linda... e tanta cor... já dava para "brincar"

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuu adorei os blushs e as sombras fiquei apaixonada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nao tenho esta paleta, mas tenho a caixa relativamente grande k comprei este Natal passado. Blush, Batons, sombras em todos os tons, eyeliner de todos os tons. Mt bom, recomendo.

    ResponderEliminar
  4. Eu agora tenho uma da Avon muito parecida com esta....muito mesmo!
    Muito giras e práticas porque têm...tudo! OK...Quase tudo! :D

    ResponderEliminar