sábado, 11 de abril de 2015

Maquilhagem Naked 3


Olás!
Cada vez mais tento trazer-vos maquilhagens neutras que possam usar no dia a dia. Umas em castanhos e outras como hoje em tons neutros mas já rosados porque afinal nem todos temos os mesmos gostos nem o mesmo tom de pele.
Espero que gostem e se preferirem podem deixar sugestões para makes que gostariam de ver. 














Os produtos utilizados foram:

1-Base Fond de teint lumière hydratant- Sephora
2-Corrector Double Ware - Estée Lauder
3-Shadow Insurance - Too Faced
4-Pressed Powder - Make up Revolution
5-Eye Pencil Withe "Branco" - H&M
6- Sombra Rosa velho " Limit"  - Naked 3 Urban Decay
7-Sombra rosa acastanhado " Nooner" - Naked 3 Urban Decay
8- Sombra iluminadora "Dust" - Naked 3 Urban Decay
10- Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano
11-Máscara Preta Better Than Sex - Too Faced
12-Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M
13- Blush Rosa "Deiizioso Pink" nº10 - Milani
14-Perles Irdescentes - The Body Shop
15-Batom rosado smart "nº903" - Kiko Milano

Está é uma maquilhagem que cada vez mais uso no dia a dia por ser muito natural no entanto é um pouco trabalhosa, mas vamos ao passo por passo:
Começamos como sempre por passar a base (Base Fond de teint lumière hydratant- Sephora), em seguida o corrector (Corrector Double Ware - Estée Lauder) nos sítios que precisam de correcção, para o próximo passo ser passar o pó compacto (Pressed Powder - Make up Revolution) para selar a base e o corrector.
Vamos em seguida começar os olhos, passamos o primer (Shadow Insurance - Too Faced) esperamos um minuto para que seque em seguida passamos a sombra cremosa branca (Eye Pencil Withe "Branco" - H&M) para destacar mais as cores. E em seguida passamos para os olhos, com a sombra rosa mais clara (Sombra Rosa velho " Limit"  - Naked 3 Urban Decay) depositamos a sombra na pálpebra
móvel esfumando as extremidades muito bem, em seguida com a sombra rosa mais escura  (Sombra rosa acastanhado " Nooner" - Naked 3 Urban Decay) depositamos no canto externo do olho e um pouco no côncavo até um terço do olho e esfumamos com a outra sombra arrastado a sombra mais escura para o canto interno criando um degradée com a sombra anterior. Passamos também esta sombra na pálpebra inferior rente as pestanas até meio do olho esfumando muito bem, e para finalizar o olho com as sombras utilizamos a sombra mais clara (Sombra iluminadora "Dust" - Naked 3 Urban Decay) para iluminar o arco da sobrancelha, e para dar um ponto de luz no canto interno puxando para a pálpebra inferior rente as pestanas até se encontrar com a sombra rosa mais escura que
colocamos anteriormente esfumando muito bem as duas. Na linha de água passa-se o lápis preto (Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano), atenção a quem tiver os olhos pequenos deve passar o lápis branco. E para terminar os olhos falta colocar a máscara de pestanas (Máscara preta Better than Sex - Too Faced)
Voltando ao rosto vamos fazer o contorno com o bronzer (Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M) para fazer o contorno não se esqueçam de fazer a chamada "boca de peixe" e fazer um 3 da testa até as maças do rosto e das maças do rosto até ao contorno do pescoço. Nas maças do rosto passamos o blush (Blush Rosa "Deiizioso Pink" nº10 - Milani)esfumando bem com o contorno. Para finalizar o rosto passamos o
iluminador (Perles Irdescentes - The Body Shop), por baixo dos olhos, no queixo, e cana do nariz e testa (zona T).
E para acabar em beleza só falta o Batom (Batom rosado smart "nº903" - Kiko Milano) um neutro muito natural

Espero que tenham gostado e que consigam reproduzir facilmente em casa.

bjokas

Ana

10 comentários:

  1. De todas as maquilhagens que que aqui postaste, esta foi a que mais gostei. Simples mas sofisticada. A minha cara :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Cada um tem os seus gostos é normal e fico contente por gostares :-)
      bjinho

      Eliminar
  2. Muito fashion, adorei a tua maquilhagem os produtos também devem ser uma maravilha.

    ResponderEliminar
  3. adorei. para não variar ficou fantástica

    ResponderEliminar
  4. Minha querida diz-me tudo sobre essa base xD
    tenho a pele super seca e nada fixa bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida para peles secas não te recomendo esta base mas sim a da Rimmel que é mais líquida e ajusta-se melhor a pele para além de ser muito mais barata 4,20€ no site da Primor, sei que não enviam para ai, mas se quiseres eu peço-a por ti e mando-te.

      bjinho

      Eliminar