terça-feira, 21 de abril de 2015

Luxurious Lashes - Kiko Milano


Olá!
Bem a Kiko tornou-se uma passagem obrigatória para mim, não porque tenha as coisas de maior qualidade, mas para o meu bolso é das lojas que tem melhor relação qualidade/preço. Claro que se a minha carteira deixa-se eu teria outras escolhas como Benefit ou Too Faced ou ainda Urban Decay por exemplo que são marcas que a qualidade se destaca na maioria dos produtos, mas como não dá tenho que me contentar com a Kiko que tenho que vos dizer que para mim cada vez está a melhorar mais, no meu entender.
Esta máscara de pestanas que vou falar hoje, das mulheres que eu conheço todas tem uma, deve ser a máscara de pestanas mais popular por ai. Falo-vos da Luxurious Lashes - Maxi Brush Mascara.
Ela custa entre os 7€ e os 8€ não me recordo agora ao certo e faz um bom trabalho, dá em todo tipo de pestanas pintando-as e colocando um pouco de volume, nada de mais especial.

A escova é grande e grossa o que faz com que eu me borra-te toda, mas acho que isso é mais problema meu do que propriamente da escova.
A durabilidade é relativamente boa. Não é a prova de água.
Para quem quer um rímel que faça a sua função ser ser nada de extraordinário e a bom preço este é o indicado no meu entender. Mas nada como irem a Kiko e verem se realmente é o que pretendem.

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. pronto.. conheces-me a mim e eu não tenho lol

    ResponderEliminar
  2. para mim so maquiagem a prova de agua..caso contrario ainda nao sai de casa e já nao tenho nada lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois há pessoas assim, ainda bem que não é o meu caso!

      Eliminar
  3. Mas a escova é bem grande deve fazer um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. O unico problema é nao ser mm á prova de água, mas tb nao temos intençoes de passar o dia a chorar, correto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, mas há quem só se dê com produtos a prova de água!

      Eliminar