segunda-feira, 27 de abril de 2015

Linha Romã e Toranja - MyLabel


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Qual é a minha surpresa que ao passear pela secção do continente de produtos para o corpo quando uma embalagem me chama a atenção era um gel de duche esfoliante, um pouco mais a frente encontrei o body milk da mesma linha. Apaixonada pelo aroma resolvi trazê-lo para casa e experimenta-lo.
O seu aroma é completamente magnifico, intenso, mas fresco um pouco ácido mas ao mesmo tempo suave, sei que o experimentei no mesmo dia e fiquei completamente rendida.
É uma linha pequena, tem apenas dois produtos dos quais vou falar já a seguir:

Gel de Banho esfoliante:

Quem for um pouco preguiçosa para fazer a esfoliação, ou porque está muito frio este gel de banho esfoliante é maravilhoso, faz um esfoliação leve para uma esfoliação diária ou dia sim dia não. Os grão esfoliantes são muitos suaves por isso quem tiver a pele dura e precisar de uma esfoliação mais profunda não irá gostar deste produto, é indicado mais para peles normais.
Tem uma textura suave e uma cor avermelhada, o aroma é maravilhoso e fica na pele mesmo
depois de nos limparmos a toalha.
A embalagem é de plástico maneável  tipo bisnaga que fica sempre virada para baixo com uma tampa que abre mas fica presa a embalagem e ao ser transparente podemos ver quanto do produto já usamos e se está no final o que a torna muito prática e fácil de usar. Trás 250ml.
Preço- 2,39€

Body Milk:

Ao contrário das outras pessoas eu uso os body milks no inverso porque absorvem mais depressa e assim não apanho tanto frio porque prefiro sempre as manteigas. E comprei este porque era barato e o cheiro era divinal, suave só que modifica no corpo e fica mesmo muito suave é daqueles body milks que depois se pode usar perfume porque não vai interferir com o cheiro
E posso dizer que não me desiludi hidrata bem, mais aconselhado para peles normais que
secas pois não tem uma hidratação muito intensa. Mas é fácil de aplicar e absorve rapidamente pois a sua textura é muito fluída.
A embalagem é transparente e plástica com um doseador que o é excelente pois podemos ver quanto do produto já usamos e se está no final e o doseador ajuda sempre na remoção do produto da embalagem.
Preço- 2,99€

Confesso que gostei mais do gel de banho esfoliante do que body milk mas é muito fresco e suave para o inverno e por certo voltarei a comprar. Ma nada do que quando forem fazer comprar a um continente passarem pela secção dos produtos de higiene e ficarem a conhecer os produtos, por são bons e económicos.

bjokas

Ana

13 comentários:

  1. Ai o esfoliante vinha mesmo a calhar, destesto a minha pele, grrr é só borbulhinhas e agora vem o calor e não gosto nada de expor os braços por esse mesmo motivo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este esfoliante não seria muito indicado para ti, pelo que dizes, seria muito fraquinho.

      bjinho

      Eliminar
    2. Pois o melhor mesmo é tomar banho e rolar na areia da praia... lol

      Eliminar
    3. Mas tu podes fazer o teu próprio esfoliante corporal, usando açucar ou sal, mas é melhor o de açucar.

      Eliminar
  2. Eu adoro os produtos da Mylabel. Uso champos, amaciadores e mascaras capilares, têm todos um cheirinho fenomenal. Também os hidratantes corporais sao excelentes, e tudo com preços acessíveis. Tens de experimentar mais coisas, vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho andado a testar e vais ver nos próximos posts :-)
      São bons, mas não são maravilhosos se formos comparar com outras marcas mais "caras" estes ficam mesmo a perder. Mas em relação qualidade preço são muito bons sim! bjinho

      Eliminar
  3. Andas mesmo a deixar me curiosa em relação a esta marca :)

    ResponderEliminar
  4. Es marota vais dar cabo do meu orçamento lol

    ResponderEliminar
  5. Ora um bom esfoliante corporal como este, é o k estou mm a precisar

    ResponderEliminar
  6. esta deve de ser a minha gama de banho favorita da marca continente.. ai ai que é tão deliciosa..

    ResponderEliminar