segunda-feira, 9 de março de 2015

Linha Pitaya - O Boticário


Oláaaaaaaaaaaa!
O Boticário, uma loja que me tem surpreendido, mas que eu não tenho falado dela tanto o quanto gostaria, mas com tantos produtos aqui em casa torna-se complicado experimentar coisas novas.
Esta foi uma Linha que eu já queria esperimentar a muito tempo e que esteve na minha wishlist de Natal e que me foi oferecida na altura, mas só agora depois de a testar durante algum tempo é que tive a oportunidade de falar dela.
Apaixonou-se o seu aroma fresco, suave e doce que é divinal e se aguenta por um bom tempo, pelo menos na minha pele.
Mas falemos dos produtos que a constituem esta pequena linha um a um:

Espuma de Banho:

Com um cheiro exótico delicioso, só que uma tremenda desilusão a única espuma que faz é quando sai do frasco delicioso, e como sabem eu adoro que os produtos façam muita espuma quando me estou a lavar, apesar de tudo hidrata e lava muito bem, mas sinceramente não me convenceu.
A embalagem é prática é como todas as embalagens de espumas carrega-se em cima e sai a espuma,
no entanto não dá para ver se o produto tem muito ou pouco se está no princípio ou no fim, a embalagem é de lata.
O aroma invade a casa de banho, e fica na toalha depois de nos limpar e ainda permanece de uma forma suave no corpo o que são pontos positivos.
Não fiquei deslumbrada pelo contrário desiludiu-me muito e acho o preço um pouco elevado para o produto que apenas trás trazer 150ml.
Preço: 7,99€

Esfoliante:

O esfoliante para mim é a mais valia da linha, é um esfoliante muito parecido com os da TBS com os quais eu estou muito habituada e que gosto imenso,o aroma é simplesmente maravilhoso é doce, suave e fresco ao mesmo tempo. De todos os produtos da linha é o produto que cheira melhor. Para ser usado duas vezes por
semana para uma esfoliação intermédia.
O seu principal ingrediente é o açucar que faz com que a esfoliação seja boa, e deixa um óleo maravilhoso que dá uma excelente hidratação a pele.
No entanto em questão de preço não acho que seja elevado acaba por ser o mesmo da TBS e este esfoliante desempenha muitíssimo bem a função para o qual é proposto.
Preço:13,99€

Souflé corporal:

Para mim este produto é uma novidade da linha, nunca tinha experimentado um suflé, mas é um entermédio entre a manteiga corporal e o body milk.
Imensamente hidratante, fácil de espalhar e com uma boa absorção ( melhor que a do body milk e menor que a da manteiga) com um aroma divinal, principalmente
combinada com a espuma de duche e /ou esfoliante, pois a durabilidade do aroma é muito maior. A pele fica muito suave e hidratada e os resultados são muito bons. No entanto confesso que prefiro uma boa manteiga. Este a sua textura parece mousse.
A sua relação qualidade/ preço é também de admissível para os produtos do género..
Preço:13,99€

Confesso que esta linha me surpreendeu e desiludiu e me apaixonou pelos seu aroma que se tornam o produto  viciante.
É uma linha com hidratação intermédia, mais para manutenção com bastante qualidade, não se esqueçam de passar por uma loja e experimenta-la para tirarem as vossas próprias conclusões.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

7 comentários:

  1. eu tenho ali guardado o creme.. ainda n usei porque deram-mo no inverno e eu prefiro deixar estes perfumes que ficam no corpo po verão e usar os que não têm tanto cheiro po inverno... mas gosto do perfume...

    ResponderEliminar
  2. O Cheirinho é delicioso, mas eu acho que é mais de inverno por ser mt doce

    ResponderEliminar
  3. Deve ser bom para que gosto de cheiros quentes :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho toda a coleçao, adoro!!!

    ResponderEliminar
  5. Não tão boa qt a de maracujá mas o cheirinho é muito bom também

    ResponderEliminar