quarta-feira, 4 de março de 2015

Batom/Gloss "Shine Lust Lip Tint" - Kiko Milano


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Hoje vou-vos falar de uma descoberta que eu fiz na semana passada, confesso que ainda não foi muito testado (só uns 3 ou 4 dias), mas como achei fantástico principalmente pelo preço resolvi fazer o post rápido para vos falar deste Batom/ Gloss que eu comprei na Kiko Milano pelo preço de 1€.
Sim leram bem 1€ foi o que me custou este batom/Gloss.
Com o nome "shine Lust Lip Tint" e na cor nº09 um rosa bem vivo quase fúshia. Ao abrir parece um gloss, mas depois de aplicar e com o passar do tempo a cor fica nos lábios e não sai. mesmo quando se come, não fica uma cor tão viva, mas ainda se nota que se tem batom.
 Gloss após aplicar
Batom após secar.
Foi por um acaso que o vi, e foi a minha amiga Anabela que resolveu leva-lo porque estava numa promoção de 2€, mas quando chegamos a caixa é tivemos a surpresa de ver que estava a 1€ e resolvi comprar também e estou animadérrima com a compra.
Como Gloss
Como Batom.
Deve estar a ser descontinuado é o único motivo que encontro para estar a este preço, e também era a única cor que tinha.

Se puderem passem numa Kiko Milano rápidoooooooooooooo porque por 1€ vale mesmo a pena!

bjokas

Ana

4 comentários: