sexta-feira, 6 de março de 2015

15ª Semana - Dieta EasySlim


Olaaaaaaaaa!
Que tal está a correr essa dieta?
Não é fácil mesmo nada, equando já durante algum tempo ainda é pior custa muito mais, mas estão a ver resultados? Espero que sim pois já é a décima quinta semana e já se devem ver muitos mesmo!
É normal que comecem a ter mais dificuldades em perder peso, porque como já vos disse os primeiros kilos perdem-se mais rápido porque o nosso corpo "estranha" a alimentação mas depois "habitua-se". O importante é gastarem mais calorias do que aquelas que ingerem para assim poderem perder peso.
Deixo-vos aqui hoje o plano para a décima quinta semana existem algumas diferenças apesar de serem poucas e não se esqueçam do principal, comer de duas em duas horas, como o exemplo que vos tenho deixado:

8h-Pequeno almoço
10h-Meio da manha
12h:30m-Almoço
15h:30m-Lanche1
17h:30m-Lanche2
20h-Jantar

O que se pode ou não comer:

-Sem pão normal, 

- fruta apenas 1 peça de fruta (morangos ou ameixas)

- Sem sopa

-Comer 1 fatia de pão por dia (pão rico 9 cereais)

- Comer apenas espinafres, nabiças, aipo, grelos, rabanetes, pimentos, alface, agrião

- Comer apenas carne de vaca e peru

- Evitar peixes gordos como a sardinha e salmão e nunca comer a pele do peixe que comer

-Comer apenas 1 dose de latícinios por dia ( leite magro ou de soja ou um queijo fresco magro)

-Beber 2 litros de Água


Fazer no mínimo 1h de exercício físico por dia.

Caso queiram tomar os suplementos devem ir a uma farmácia que tenha esta dieta, no caso do Porto existe na farmácia do NorteShopping, existem consultas com uma nutricionista da marca às quartas e quintas e tem o custo de 7€.

Acreditem só vocês mesmas conseguem os resultados!

Bjokas

Ana

7 comentários:

  1. Ai linda tu de facto tens uma força de vontade extraordinaria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que remédio :) O salário não é muito, o marido também não ganha nada demais, um filho no secundário e outro na universidade...tenho de me fazer à vida, não é? ;)

      Eliminar
    2. Foi difícil no inicio mudar os hábitos mas depois torna-se fácil!

      Eliminar
  2. Olha....eu não faço nada disso :( quer dizer, algumas coisas até faço, não como peixes gordos (até porque o meu organismo não gosta deles), faço 5 refeições ligeiras por dia, não como fritos, frutas...como morangos, framboesas, kiwis, de vez em quando meia banana, e abacaxi. Mas não faço nem 10 minutos de exercício por dia...quanto mais 1 hora - estou mais de 12 horas fora de casa, entre ser trabalhadora, mãe, dona de casa, ainda tenho 2 part times, ao sábado trabalho como assistente numa cabeleireira e ainda sou revendedora de produtos de beleza....não teno o meu dia a dia facilitado para fazer exercícios!! :( Achas que me porto muito mal? Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um sabe de si! Eu tive bons resultados com esta dieta
      Perdi 14 kilos apenas partilho a minha experiência.
      Se te sentes bem força :-)

      Eliminar
  3. Eu nao consigo mesmo nada seguir nada disto....

    ResponderEliminar