sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dieta Easyslim 9ª Semana


Olaaaaaaaaa!
Que tal está a correr essa dieta?
Não é fácil, mas estão a ver resultados? Depois do Natal é sempre complicado eu falo por mim e ainda por cima tenho o meu aniversário a porta. Espero que estajam a conseguir pois já é a nona semana e já se deve notar bem!
Agora é natural que comecem a ter mais dificuldades em perder peso, porque os primeiros kilos perdem-se mais rápido porque o nosso corpo "estranha" a alimentação mas depois "habitua-se". O importante é gastarem mais calorias do que aquelas que ingerem para assim poderem perder peso. 
Deixo-vos aqui hoje o plano para a nona semana existem algumas diferenças apesar de serem poucas e não se esqueçam do principal, comer de duas em duas horas, como o exemplo que vos tenho deixado:

8h-Pequeno almoço
10h-Meio da manha
12h:30m-Almoço
15h:30m-Lanche1
17h:30m-Lanche2
20h-Jantar

O que se pode ou não comer:

-Sem pão normal, 

-  2 jantares Batidos de fruta  (maças, laranjas, kiwis e tangerinas uma destas frutas juntas com leite magro ou de soja num liquidificador)

- 3 jantares normais (carne ou peixe e legumes em baixo indicados)

-Comer 2 fatias de pão por dia (pão rico 9 cereais)

- Comer apenas espinafres, nabiças, aipo, grelos, rabanetes, pimentos, alface, agrião

- Comer apenas carne de vaca e peru

- Evitar peixes gordos como a sardinha e salmão e nunca comer a pele do peixe que comer

-Comer 2 doses de latícinios por dia ( leite magro ou de soja ou um queijo fresco magro)

-Beber 2 litros de Água


Fazer no mínimo 1h de exercício físico por dia.

Eu fiz esta dieta no verão e perdi 14 kilos por isso é que vos deixo aqui a minha experiência, e recentemente recomecei novamente (já tinha engordado 3 kilos) e já perdi 2 kilos numa semana mas confesso que não resisti ao Natal e estraguei tudo e tive que recomeçar.

Caso queiram tomar os suplementos devem ir a uma farmácia que tenha esta dieta, no caso do Porto existe na farmácia do NorteShopping, existem consultas com uma nutricionista da marca às quartas e quintas e tem o custo de 7€.


Bjokas

Ana

4 comentários: