quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sombras Duo - The Body Shop



Bom diaaaaaa!
As sombras  da TBS não me vêem a falar muito de maquilhagem (sombras, batons, blush) da The Body Shop, não é que elas sejam más porque não são, mas eu acho-as um pouco "fora de conta", por outras palavras e sendo mais directa acho-as caras em relação a qualidade preço. Apesar de serem boas, acho que são muito caras, existe no mercado melhores e mais baratas, pelo menos é esta a minha opinião. (Como podem ver nem tudo me agrada na TBS).
No entanto por vezes encontram-se umas promoções fantásticas como é o caso em que os preços descem e elas se tornam acessíveis e a meu ver o seu preço é mais justo e já merece a pena adquiri-las.
Não sei qual era o seu preço original, mas encontrei estas sombras com o magnífico preço de 5,50€ sendo um duo achei que valiam a pena. Pigmentação muito boa, relativamente fáceis de espalhar e esbater ou esfumar e as cores lindas. Acabei por comprar as que ainda restavam, uma de cada claro! (Pena de não ter conseguido a azul).




O duo roxo foi o primeiro a chamar-me a atenção, tem o número 08 como identificação.
E é composto por dois tons (lógico sombras duo) um roxo bem escuro com um fundo a fugir para o preto e um brilhantes roxos. O outro tom é um roxo mais para o lilás com uma tonalidade clara e que juntos fazem um degradeé fantástico.





A seguir o duo verde "saltou-me aos olhos", com o número 03 esta foi uma cor que nunca liguei, mas não sei porque este ano chama-me imenso a atenção e estou a gostar muito dela.
A primeira das cores a escura tem um fundo acinzentado com brilhos verdes que me apaixonou. A segunda cor é um verde intermédio muito bonito e que eu ainda não tinha nenhum.



E por fim "coloquei os olhos" no duo rosa, com o número 04 e lembrem-me de uma Maquilhagem que a Ana Campos tão gentilmente me fez quando fui uma vez a loja do NorteShopping que ficou lindissíma (foi com este duo)
O duo tem um cor de vinho com um fundo castanho e um brilhantes lindos, e a outra cor um rosa "bebé" que combinados fazem realçar a cor azul dos meus olhos.

Não são fáceis de trabalhar, mas também nada do outro mundo  e tendo em conta que aos 5,50€ ainda se tem o desconto de 10% fiz uma boa aquisição e confesso que gosto muito de me ver com estas cores.
Mas nada como irem ver com os vossos olhos, porque nem todas gostamos do mesmo.

bjokas

Ana

4 comentários: