terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Paleta "Vintage" - Sleek


Oiiiiiiii!
Como sabem já faz algum tempo que eu falo da marca Sleek, desde que comprei a paleta de tons neutros que esta marca me conquistou, no entanto encantei-me por esta paleta na internet, num dos blogs que costumo ler e acabei por a comprar online no site da Maquillalia.
A minha paixão dor cores vivas já é conhecida no entanto estamos no inverno e eu precisava de uma que tivesse cores escuras e esta tem a sua maioria muito escura, nada melhor que escolher umas cores que eu costumo usar muito usar muito no inverno como o roxo, que fazem uns looks muito bonitos.
Com o nome de "Vintage" e com o número 141 a Sleek apresenta-nos uma paleta que considero que se adequa ao Inverno devido as suas cores escuras e tonalidades.
Cheia de cores acetinadas com shimer, 8 na sua totalidade ( a maioria), no entanto apesar de estarem em minoria as cores mates também tem um grande relevo 4, E a mistura delas dá umas combinações fantásticas.




Deixei o plástico para que possam ver o nome das cores uma vez que não estão inscritos na paleta (o que me irrita profundamente), mas acontece em todas as paletas da Sleek.
Esta paleta tem uma combinação de cores mate com cores acetinadas com brilho, a qualidade é muito boa principalmente na relação qualidade preço uma vez que por 9,99€ se compram 12 cores.



Não irei falar de cada uma delas como fiz na paleta Au Natural porque iria ser extremamente repetitiva, achei melhor fazer um resumo rápido todas as cores são muito pigmentadas com uma textura macia e muito fáceis de esfumar e espalhar pelos olhos.
Mas passemos as cores em primeiro lugar a fila de cima da esquerda para a direita:

Pretty in Paris - um cinzento muito claro a fugir para o prateado acetinado com um pouco de brilho, excelente como iluminador
Meet in Madrid - um dourado a fugir para um castanho claro com um pouco de brilho
Court in Cannes - um castanho dourado acetinado com  brilho
Lust in LA - um castanho escuro com um fundo prateado acetinado com brilho
Romance in Rome - um preto acetinado com muito brilho
Propose in Prague -  um preto mate

Pode-se ver na imagem de cima que as sombras são bastantes pigmentadas, tanto as acetinadas com brilho com as mate.



Na fila de baixo da esquerda para a direita podemos encontrar as outras cores  desta paleta:

A Vow in Venice - um bourgundi com um fundo roxo mate
Marry in Monte Carlo - um bringela acetinado com muito brilho 
Honeymoon in Hollywood - um cor de vinho  acetinado com muito brilho
Bliss in Barcelona - um roxo muito escuro acetinado com brilho
Forever in Florence - um roxo com um fundo cor de vinho escuro acetinado com muito brilho
Love in London - um preto com muito brilho

Penso que depois de terem visto as cores tão invernais que esta paleta contém, percebam o meu interesse por ela. Pois faz uns looks muito diferentes e bonitos. É um pouco para o romântico esta paleta.



Mas como nem todos podemos gostar do mesmo passem na Sephora (que vende esta marca) ou online pelo site da Maquillalia para lhe darem uma vista de olhos, podem até nem gostar mas ao menos ficam a conhece-la.

bjokas

Ana

3 comentários: