quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Paleta "Snapshots" - Sleek


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Já faz algum tempo que eu me rendi a marca Sleek, desde que comprei a paleta de tons nude, no entanto numa das minhas visitas a Sephora apaixonei-me perdidamente por esta paleta.
A minha paixão dor cores vivas já é conhecida e foi-me impossível resistir a esta paleta.
Com o nome de "Snapshots" e com o número 732 a Sleek apresenta-nos uma paleta que considero que se adequa ao verão devido a sua intensa cor e tonalidades.
Cheia de cores brilhantes e acetinadas, 7 na sua totalidade, no entanto apesar de estarem em minoria as cores mates também tem um grande relevo 5. E a mistura delas dá umas combinações fantásticas.


Deixei o plástico para que possam ver o nome das cores uma vez que não estão inscritos na paleta (o que me irrita profundamente)
Esta paleta tem uma combinação de cores mate com cores acetinadas com brilho, a qualidade é muito boa principalmente na relação qualidade preço uma vez que por 10€ se compram 12 cores.


Não irei falar de cada uma delas como fiz na paleta nude porque iria ser extremamente repetitiva, achei melhor fazer um resumo rápido todas as cores são muito pigmentadas com uma textura macia e muito fáceis de esfumar e espalhar pelos olhos.
Mas passemos as cores em primeiro lugar a fila de cima da esquerda para a direita:

Summer Breeze - um verde água a fugir um pouco para o azul Mate
Martini - um pérola acetinado com brilho
Kiwi Flower - um verde claro vivo acetinado com brilho
Lotus Flower - um lilás claro acetinado com brilho
Humming Bird - um azul próximo do turquesa claro acetinado com brilho
Tequila Sunrise - um laranja vivo acetinado com brilho

Pode-se ver na imagem de cima que as sombras são bastantes pigmentadas, mais as acetinadas com brilho do que as mate, sendo que as mate também tem uma boa pigmentação.


Na fila de baixo da esquerda para a direita podemos encontrar a maioria das cores mate desta paleta:

Sand Walker - um tom nude, um café com leite claro mate
Washed Ashore - Um castanho alaranjado mate
Sunset - um cor de tijolo ou ferrugem acetinado com brilho
Green Iguana - um verde escuro com reflexos azuis acetinado com brilho
Purple Haze - um violeta bem escuro mate
Magenta Madness - um magenta ou rosa bem escuro mate

Penso que depois de terem visto as cores lindas e magnificas que esta paleta contém, percebam o meu amor por ela, só não a uso todos os dias porque preciso de uma maquilhagem mais discreta para o dia a dia e raramente saio a noita, mas quando isso acontece esta menina é sem duvida chamada para a ocasião.

Mas como nem todos podemos gostar do mesmo passem na Sephora para lhe darem uma vista de olhos, podem até nem gostar mas ao menos ficam a conhece-la.

bjokas

Ana

3 comentários: