segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Linha de Limão - The Body Shop


 Oláaaaaaaaaa!
Já compraram as prendas de Natal? Ele já está a bater a porta, eu já comprei as minhas e já estou com a cabeça nos saldos!
A linha de limão é uma linha que já está em descontinuação na TBS e é uma linha pelo qual eu tenho um amor/ódio. E porquê? Limão é um dos meus cheiros, aromas e sabores preferidos e esta linha tem um grande defeito que irei falar mais em baixo.
Mas como esta linha está em descontinuação há produtos mais fáceis de encontrar que outros, e alguns deles já não se encontram mesmo.
Falando dos produtos um a um:


Gel de Banho:

Este gel de banho tem um aroma delicioso, maravilhoso, fantástico é citríco mas ao mesmo tempo muito doce. É o meu gel de banho adorado e amado aqui em casa.
Faz imensa espuma (como já é costume nos geles de banho da TBS), lava muito
bem e o cheiro que deixa na pele é divinal e perdura imenso tempo.
Mas infelizmente este é um dos produtos desta linha que já não se consegue encontrar, logo só o uso em ocasiões muito especiais, para fazer render o peixe.
A embalagem tem o defeito já mais que falado aqui no blog é dura e difícil de retirar o produto quando este está no final como todas as embalagem de gel de banho da marca.
Preço: 6€


 Manteiga Corporal (Body Butter):

Esta é para mim a pior manteiga da The Body Shop não em questão de hidratação, mas sim por causa do seu cheiro. É um aroma muito forte, sinceramente a mim cheira-me mal, desculpem que vos diga mas cheira-me a limões podres. E o aroma dura imenso tempo por isso para mim, é uma manteiga que eu não consigo mesmo usar devido a não gostar mesmo nada do aroma.
Foi uma grande desilusão, pois eu adoro o cheiro de limão e este para mim é mesmo muito mau.
No entanto este produto ainda se encontra bem, na altura dos saldos é quase certo que o encontram.
A embalagem é prática e fácil de usar, também já caracteristico da marca.
Preço:8€


Leite corporal (Body Milk):

Um produto que sinceramente me surpreendeu tendo em conta que a manteiga tinha um cheiro que eu desgosto imenso.
O aroma do body milk é como o do gel de banho, simplesmente delicioso, ácido mas ao mesmo tempo doce e suave, nada enjoativo. A sua duração apesar de não ser tão boa
como a da manteiga é muito razoável.
A embalagem trás um doseador, o que ajuda imenso apesar de no final ser complicado retirar o produto da embalagem.
É um produto que eu só encontrei no outlet do Mindelo e em promoção.
Preço:5€

Óleo Seco:
Este é um óleo que pode ser usado no corpo, face e cabelo e como sabem eu costumo usar este produto no cabelo.
O aroma é como o do gel de duche e body milk maravilhoso, delicado, suave e doce apesar de ser citríco e um pouco àcido, adoro muito o aroma deste óleo um dos meus preferidos.
É um produto que junto com o body milk só o consegui encontrar no outlet do Mindelo.
A embalagem não é prática para se usar na carteira pois é muito frágil.
Preço:5€

Se gostam deste tipo de aromas passem no outlet ou então esperem pelos saldos pode ser que até gostem do aroma afinal gostos são muito pessoais.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. esta deve ser maravilhosa... pk eu tb adoro o limão... lol.. é mesmo dificil escolher

    ResponderEliminar
  2. nao gosto mm nada de limao,nao me parece k o aroma deste me va cativar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis sendo assim será mesmo dificil mas é uma das minhas preferidas!

      Eliminar