quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Kiss Balm III - Kiko Milano


Oi!
Já falei duas vezes sobre estes batons e a razão de voltar a falar é porque como falei antes adoro estes batons, já toda a gente sabe.
Mas para não voltar a falar dos aromas anteriores vou deixar aqui (ver review) caso surjam curiosidades ou queiram rever o que já foi falado sobre este batons.
Na realidade não são batons mas sim bálsamos dos lábios com cor, que tem um efeito glossy.
O preço é de 5,90€ mas encontram-se em promoção, estão a 4,90€ e Aproveitei o facto de estarem com um preço mais baixo para acabar com a colecção que eu adoro.
Existem "duas colecção" os aromas que saíram em primeiro com a numeração começada por 0, e a segunda com a numeração que começa por 1 ( foi desta colecção que pertenciam os batons falados nos posts anteriores).

Mas falemos dos novos aromas:
O primeiro aroma que eu vos quero apresentar é o de "Pomegranate" que em português significa romã tem o número 102, e uma aroma  muito doce, a sua cor é muito neutra, nos lábios fica apenas um brilho. É um rosa muito claro, nas pessoas super brancas como eu fica apenas um brilho, nas pessoas mais morenas já se deve notar um pouco do rosa super claro deste batom.
Como é típico destes bálsamos deixam os lábios muito suaves e macios.
Hidratam e amaciam os lábios dando-lhes uma fabulosa suavidade.
Apesar de terem um pouco de sabor e cheiro é importante escolher um aroma que se goste senão fica complicado de se usar. Foi o que me aconteceu quando comprei o meu primeiro que escolhi apenas pela cor e depois descobri que sabia a melão, fruta que não aprecio.

Quanto mais uso estes batons mais me apaixono por eles pois são mesmo suaves e deixam os lábios tão macios e hidratados, o que não acontece com outro tipo de batom e com o facto de terem cor ajuda imenso.
Também adquirido foi o batom com sabor e cheiro a "Pink Grapefruit" que em português significa Toranja.
Para quem goste de cheiros mais citrícos e um sabor menos doce este é o ideal.
Com uma cor rosa já mais intensa tem o número 106 um pouco mais claro que o de maracujá.
É uma cor muito bonita e suave  que faz um lábios fantásticos, dá uma cor suave e um pouco de brilho aos lábios tornando-os muito softs.

E agora o último batom da primeira colecção que apresentei destes batons.
Com o número 106 chamado "Pineapple" em português ananás tem uma cor neutra um acastanhado com um fundo mais arroxeado dá uma cor aos lábios mais profunda que um simples brilho sem no entanto os destacar em demasia.
Quando se procura um look mais txaram em que se quer que os lábios salientes mas ao mesmo tempo mais discretos que os olhos, este é o batom certo. Se se tem os lábios desidratados ou secos estes batom ajudam bastante a combater a secura e ajuda imenso na hidratação porque na realidade não são batons (eu é que os chamo assim) são um bálsamo.

Este é o primeiro batom da segunda colecção.
E foi aquele que mais me chamou a atenção e desta vez não foi por causa da cor porque o acho muito parecida senão identica com a que já falei neste post a "Pink Grapefruit" (Toranja), no entanto o seu aroma é completamente apaixonante.
Com o número 04 e com o nome "Cherry" em português Cereja, como os batons da colecção que falei anteriormente são extremamente hidratantes e suaves deixando os lábios macios muito bons para deixar os lábios macios, com um efeito glossy e brilhante dá um aspecto de lábios molhados, dando um ar casual ao look.

Esta linha para mim tem um aroma mais intenso que a anterior, no entanto nada enjoativo.
Com o nome de "raspberry" em português framboesa e com o número 05 tem uma cor rosa "sujo" que fica lindo combinado com o efeito glossy deixa os lábios bastantes sensuais.
Este tem um fundo mesmo rosa a fugir um pouco para a roxo.
Este tipo de balsamo é para as pessoas que não gostam de corem vistosas que gostam se uma maquilhagem mais discreta e subtil.
Também é ideal para adolescentes pois são cores mais leves e discretas, para além de serem bastantes hidratantes.

Sendo estes batons com cores muito leves e suaves acabam por ter cores muito similares, e como são muito cremosos e hidratantes acabam por ter uma durabilidade muito menor que um batom com cor mate.
Com a cor número 06 e com o nome "Blackberry" em português amora.
Finalmente tenho todos os aromas que amei desta colecção e embora tenha cores muito parecidas ou até similares, como são batons que acabam por se gastarem bastante devido a sua cremosidade, e a sua transferência ser grande também devido a serem muito cremosos, mas a suavidade e hidratação vale muito a pena.

Dentro dos batons do género de outras linhas, para mim estes na relação qualidade/preço são os melhores do mercado que já experimentei.
Finalmente com o número 07 o batom com o aroma a "Strawberry" em português morango.
É aquele que tem a cor mais próxima do
vermelho no entanto é um rosa com um fundo avermelhado. O aroma é fantástico.
As embalagens de todos os batons são lindas com as cores respectivas ao batom em questão.
Depois de as usar durante muito tempo não consigo encontrar pontos negativos que não compreenda, os únicos que posso apontar é a durabilidade ser pequena e a transferência grande mas como já referi em cima é devido a grande cremosidade do batom.
Nesta segunda colecção existem mais cores e aromas que não adquiri porque não aprecio o cheiro, o sabor ou ambos.

Mas nada como passarem por uma loja e experimentarem para tirarem as próprias conclusões pois somos todos diferentes e com gostos diferentes.

Bjokas

Ana

2 comentários:

  1. Simplesmente amei este post. Tu sabes a minha loucura por hidratantes, balsamos labiais. E quando ainda por cima tem aromas k eu adoro fico completamente rendida. Confesso k n tenho nenhum deles, mas vou ter, der por onde der. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e tem muitas vantagens, tem um pouco de cor, hidratam, cheiram bem e sabem bem. Vais adorar!

      Eliminar