quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eyeliner Líquido - H&M


Bom diaaaaaaaa!
Hoje vamos falar de eyeliners líquidos!
Para se passar o eyeliner e ficar com um risco bonito e preciso é necessário ter uma mão firma, e a maneira de se conseguir isso é treinando muito.
Eu admito que ainda não consigo passar este tipo de eyeliner, apesar de treinar bastante, no entanto é algo que eu adoro ver (nos outros porque em mim ainda não consigo).
Ao passar pela H&M parei na secção de maquilhagem e como esta já me surpreendeu muito no bom sentido resolvi comprar eyelineres pois estavam ao magnífico preço de 1,95€.
Acabei por comprar 4 todos em cores diferentes.


O primeiro a chamar-me a atenção foi o violeta sendo uma cor que adoro e gostei da ideia de o ter como eyeliner. Depois de o experimentar gostei imenso da cor (apesar de não o conseguir colocar perfeito) e faz um efeito lindo nos olhos.


A cor dourada deixou-me curiosa sendo que esta é uma cor que me apaixona sempre e depois de o colocar (sem muito sucesso) adorei o efeito que faz no olho, para saídas a noite fica lindissímo.


Para o dia a dia o castanho chamou-me a atenção porque se pode usar com todas as maquilhagens neutras e faz um bom efeito no olho (quando colocado correctamente dote que eu já referi ainda não tenho).


E claro não podia deixar de faltar o tradicional preto.

Mais uma vez a H&M surpreendeu-me no bom sentido a durabilidade é muito boa e tem um preço muito acessível no entanto o ponto negativo é que custa imenso a sair mesmo quando é retirado com óleo.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. pois eu não consigo fazer risco... sou tão naba

    ResponderEliminar
  2. eu nao consigo fazer um risco bonito, nunca gosto de ver o resultado final. sou mm uma tótó nisto... mas gostei destes eyeliners.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de treino eu também era assim, força ainda vais conseguir!

      Eliminar