quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Corrector - Estée Lauder


Oiiiiiii!
O ano esta a acabar e o novo ano já esta com um olho a espreita, e os meus desejos para todos vocês é que tenham um BOM ANO NOVO!
QUE O MELHOR DE 2014 SEJA O PIOR DE 2015, sinal que seria um ano muito bom!
E para a despedida deste ano resolvi escolher um produto que ajuda imenso numa maquilhagem -corrector Double Wear da Estée Lauder.
Como sabem as minhas olheiras são muito marcadas e pretas e este é o único corrector que consegue melhora-las imenso.
É um corrector líquido que já vem com um tipo de pincel em esponja que ajuda a aplicação que depois pode ser terminada com os dedos.
Ele ajuda não só a disfarçar as olheiras, como outras imperfeições do rosto.
A sua cobertura é muito boa, rápida absorção pela pele. 
eu comprei na Sephora e o preço rondou os 13€ e qualquer coisa, mas eu tive um desconto de 10% por isso ele deve ser um pouco mais caro, mas aconselho vivamente, porque ele é mesmo bom, pelo menos comigo funciona perfeitamente.

Mas nada como passarem por uma loja (penso que há na perfumes & companhia também) e experimentarem para tirarem as vossas conclusões.

bjokas

Ana

Ps. Divirtam-se nesta passagem de ano :-)

7 comentários:

  1. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) que os teus sonhos e desejos se tornem realidade em 2015 bjinhos

      Eliminar
  2. os ultimos anos têm sido maus... mas pode ser que este ano mude apesar de que os primeiros 3 meses estarem a sem ainda mais complicados

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas é algo em que deves apostar! E num bom de preferência faz toda a diferença!

      Eliminar
  4. Vim espreitar este post porque já começamos a lembrarmo-nos que o ano está quase a terminar. :) Gostei do post, mas eu ainda não preciso de corretor (graças a Deus)

    ResponderEliminar