domingo, 7 de dezembro de 2014

Constantine - Série


Olá!
Que tal esse fim de semana?
Mais uma série que estreou este ano, o que vos posso falar dela?
eu gosto de filmes, séries ou livros virados para o oculto pois penso que é uma área cinzenta em que nada ou quase nada se sabe. E a luta entre o bem e o mal está irremediavelmente ligada, assim como Deus e o Diabo!
lembro-me de à uns anos atrás ter saído um filme com este nome com o Keanu Reeves no papel de Constantine e de ter gostado muito desse filme. E por esse motivo foi com expectativa que comecei a ver esta série, que ficou muito aquém das expectativas que tinha para ela.
Acho esta série aborrecida, parece um pouco uma imitação barata da série sobrenatural, sem qualquer tipo de piada e muito sinceramente o actor principal não me parece muito adequado para o papel.
No entanto esta é a minha opinião (não posso gostar de todas as séries), quem gostar do oculto e de efeitos especial fantasiosos pode até gostar.
Mas deixo-vos os trailer para que possam tirar as vossas conclusões!

bjokas

Ana

2 comentários: