quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Compras Primor

OIiiiiiiiii!
Já vos falei da minha experiência de compras no site da Maquillalia, a qual adorei e repeti, hoje irei falar-vos de outra loja também esta espanhola e também online a Perfumarias Primor.
No entanto com esta loja as coisas não correram assim tão bem, o site é fácil de se "navegar" e os portes são grátis se a compra for superior a 20€ no entanto prometem que entregam ao fim de 72 horas (3 dias) e comigo demoraram o dobro ou seja 6 dias. Eu já estava a pensar que tinha pago e não iria receber os produtos, não sabia se devia contactar a empresa ou a transportadora, mas no final correu tudo bem apesar deste atraso que me assustou.
Encontram-se aqui marcas que não se encontram na Maquillalia e foi o que me levou a experimentar, não sei se vou repetir uma vez que todos temos percalços na vida que pode ter sido o que aconteceu aqui. Até porque ando a namorar uns pincéis que nesta loja são bem mais baratos...
Vou experimentar os produtos e testa-los e claro depois farei reviews deles...
Mas deixo-vos o site para que possam passar por lá e tirarem as vossas conclusões caso decidam comprar algo.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. hehe. foi um susto acredito... mas e então? gostaste?

    ResponderEliminar
  2. bem, k susto... mas e as fotos individuais dos produtos? eu keria ver as cores de cada um... :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz fotos individuais porque mais tarde fiz reviews pormonorizadas

      Eliminar