quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Camisolas - Primark


Eu sou uma confessa fã da Primark principalmente pelo seu preço, no entanto encontro sempre algo que gosto e apesar de já não ser assim tão barata encontro sempre lá peças que gosto.
É o caso destas camisolas que são de um algodão extremamente fofo e bastante confortável.
Tem umas leves lantejolas no entanto não são muito brilhantes.
No entanto tem um grande defeito fazem-me mais gorda, mas mesmo muito mais, no entanto como gosto muito delas não as vou deixar de usar por causa disso até porque ainda estou em processo de emagrecimento.
É o que dá comprar (mais uma vez, grande defeito meu porque não tenho paciência) sem experimentar!
Apesar de ter várias cores como branco e creme acabei por me decidir pelas preta e cinzenta.

Se gostaram passem por lá acabam por encontrar algo que gostem e que seja em conta!

bjokas

Ana

2 comentários: