terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Camisola - H&M


Bom dia alegria!
Foi paixão a primeira vista, e andei a namora-la durante 1 mês, até que finalmente era minha!
Falo de uma camisola de pelinho que vi e comprei na H&M numa cor que por norma eu não sou apreciadora que é o verde tropa ou caqui como preferirem.
A camisola é linda e macia, a lã é muito fofa e tem um design único.
Seria a minha camisola de inverno preferida, no entanto há um senão (tem que haver sempre um), comprei-a sem a experimentar peguei no tamanho e L e pensei este é o meu número, na realidade fiquei muito contente porque era a única daquele tamanha já só tinham 3 aquela que eu peguei e mais duas no tamanho M, o que fiquei super feliz por ainda terem o L.
Cheguei a casa pendurei-a no armário guardando a sua estreia para uma ocasião especial, quando esse dia chegou fui então busca-la para a usar toda contente e foi quando a ilusão se quebrou, mesmo sendo o tamanho L (importante referir que perdi 14 kgs nos últimos tempos e por isso estou a vestir uns números abaixo) era muito grande, mas mesmo enorme! Foi a desilusão total, confesso que me culpei por não a ter experimentado e ter reparado que o meu tamanho era o mais abaixo e chorei por completo os 15€ que dei por ela, no entanto acabo por a usar para um look mais casual!
Fica aqui a minha triste experiência com esta camisola e que sirva de exemplo, não comprar nada sem experimentar (que é uma grande mania minha, depois dão-se situações como a de hoje)!

Bjokas

Ana

2 comentários: