terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pó Translucido - Kiko

Oi, Oi, Oiiiiiiiiiiiii!
Eu não sou grande fá de pós, mas eles são precisos para selar outros produtos para os fazer durar como é exemplo da base. Por norma eles dão muita cor ao rosto, principalmente para quem é muito branca como é o meu caso.
Daí que este pó descoberto para mim à uns anos foi algo fantástico, assim posso selar a base sem deixar o meu rosto sem mais cor. Falo do Pó translucido ou " Invisible Powder".
Mas é um pó que tem que se ter bastante cuidado ao utiliza-lo pois como ele é invisível se não for bem esbatido vai depois aparecer nas fotos. (Já me aconteceu!)
Outra vantagem que este pó tem é quando se vai fazer uma maquilhagem mais trabalhada e usar cores como o preto que é difícil de trabalhar e cai sombra para debaixo do olho, este pó permite fazer uma "cama" (camada) de pó debaixo do olho onde vai sair a sobra que se está a trabalhar e depois pode ser "varrido" no final da maquilhagem ( atenção novamente que tem que ser bem "varrido" para não ficar nas fotos).
É um pó que em questão existe a venda em várias marcas mas os preços não são simpáticos, no entanto na Kiko este pó é bem acessível não sei ao certo o preço mas ronda os 12,50€.
É para mim um elemento bastante importante e indispensável no meu dia a dia de maquilhagem.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Kiko Milano Make Up e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. pó translucido, tb pode ser usado para matificar os batons com demasiado brilho. è um otimo produto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para mais coisas, no meu caso dou me muito mal com ele, o raio do pó recusa-se a sair da minha cara!

      Eliminar