sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pincéis de maquilhagem VI - O Boticário

Olá!
Mais uma vez a falar de pincéis e suponho que ainda não será a última.
Hoje vou falar do pincel para base da Boticário.
Depois da desilusão do pincel da Kiko e logo a seguir a descoberta da Linha de Jabuticava do Boticário foi quando vi o pincel da base.
Logo ao pegar nele pareceu-me denso mas firme, fofo mas forte pelo preço de 13€ pois é veio-me o preço do da Kiko a cabeça e joguei em mim umas mil pragas!
Resisti em compra-lo para mim, mas a minha amiga Ana Catarina precisava de um e acabei por lho oferecer e ela me dar a opinião dela, não queria voltar a desperdiçar dinheiro.
Pois bem ela falou-me tão bem do pincel que eu acabei por comprar um para mim e finalmente tenho um pincel que me satisfaz no sentido para o qual é suposto. Espalha e esbate a base na pele lindamente principalmente se usarmos os movimentos circulares.
Acho que finalmente encontrei o pincel de base que eu tanto procurei.
Vão até a loja experimentem e vejam se gostam, porque para mim na relação qualidade/preço este pincel vale mesmo a pena!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. Ando ao tempo de olho num pincel de base deles... nao colocas-te fotos, keria ver qual era o k compras-te :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me! Foi um dia completamente louco mas depois eu acrescento e digo te!

      Eliminar