quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pincéis de Maquilhagem V - Kiko


Bom dia!
Eu bem disse que iria falar de pincéis novamente é inevitável, mas duvido que também me fique por aqui, irei de certeza voltar a falar.
Como em tudo na vida evolui-se ou pelo menos assim se espera que acontece.
No meu caso com a maquilhagem assim tem sido e começando com a base, eu gostava de a aplicar com as mãos, depois comecei a usar uma esponja e fiquei assim durante muito tempo até que resolvi me adaptar aos tempos modernos e comprar um pincel.
Confesso que fiquei surpreendida, Comecei com o pincel chamado linha de gato e gostei bastante, mas no entanto ainda sentia a necessidade de ir lá com as mãos no final para ficar com um aspecto mais natural porque parecia que o meu rosto ficava as riscas de base.
Um destes meus pincéis língua de gato comprei na Kiko pincel nº105 e já vos falei dele aqui, é um pouco duro e não é muito macio apesar de desempenhar o seu papel eficazmente (deixando apenas as risquinhas que mencionei em cima) acabei por o utilizar para colocar creme hidratante ajuda muito e poupo imenso creme e para este efeito estou muito contente. ele custou perto de 13€ (antes usava-o para colocar correctivo mas como tenho outro igual da TBS este foi parar ao creme)
Depois ouvi falar dos pincéis redondos "dual-fibre" (dois tipos de cerdas, sintéticas e verdadeiras) e como daquelas pessoas curiosas andei a investigar preços e como o pincel língua de gato estava a fazer o seu papel na perfeição fui a Kiko comprar o dual-fibre nº106.
Apesar de o utilizar de vez enquando não gosto muito dele pelo simples facto que larga muitas cerdas quando se utiliza e este é demasiado fofo, não gosto muito de aplicar a base com ele uso-o em último recurso (quando tenho os outros sujos e tenho preguiça de lavar os pincéis) apesar de gostar muito da marca pela sua relação qualidade/preço este é um dos casos em que eu não aconselho pois acho que é desperdício de dinheiro existindo de outras marcas melhor e com o preço muito semelhante. Uma vez que este pincel custa 13€.
Mas passem pela loja e confirmem se gostam ou não, este foi a minha experiência com os pincéis desta marca a vossa pode ser diferente, tenho amigas que gostam bastante por isso penso que é uma questão de gosto ou sorte com o produto.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Kiko Milano Make Up e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários:

  1. e dá para por creme com um pincel? sério.. cada vez me sinto mais burra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim espalha mais facilmente e não sujas as mãos. Mas não tentes um serum ok?

      Eliminar
  2. eu tb ja andei a ver os da KIKO, mas sinceramente nao gostei mt deles ao toque... ainda n estou tentada a experimenta-los

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fiquei nada fã. Agora descobri uns excelentes e bem mais baratos.

      Eliminar
  3. Desta marca nunca usei nenhum,mas tenho uns da essence que gosto muito e são muito bons,para mim que uso pouco,uso mais os pincéis para aplicar sombras!

    ResponderEliminar