segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Linha Morango e leite - O Boticário


Bom dia!
A linha de que vos vou falar hoje foi descoberta por acaso, não foi daquelas que me despertou a atenção na loja, pois ambos os produtos foram ofertas devido a ter feito compras superiores a um certo valor. No entanto foram umas surpreendentes e agradáveis surpresas, começando pelo aroma que é delicioso.
É uma linha para peles mais sensíveis e é muito hidratante. É constituída por 2 produtos: o hidratante de banho e a loção hidratante.
Mas vejamos cada produto individualmente:

Hidratante de Banho:

Sou nova na utilização deste tipo de produtos hidratantes de banho, mas pelo que me foi explicado pode-se usar de duas formas passar o hidratante durante o banho e depois passar água, ou então simplesmente passar depois do banho com a pele ainda molhada. Eu costumo usar da segunda maneira, depois do banho com a
pele ainda molhada. É um creme muito cremoso e hidratante com um aroma a morango, é suave e doce. Eu particularmente gosto imenso deste aroma por ser suave e doce.
Dura imenso tempo, tanto o aroma como a hidratação, o que no meu entender é mais um ponto positivo.
Como foi oferta não sei indicar o preço, no entanto sei que é bastante acessível.

Loção Hidratante:

Este menino veio morar aqui para casa com a última compra no Boticário, começou por me conquistar pelo aroma muito similar ao do hidratante de banho, suave e doce, muito agradável.
É cremoso e suave e o seu aroma dura o dia todo assim como a sua hidratação é de longa duração.
Indicado para todo tipo de peles, incluindo as mais sensíveis.
Indicado para qualquer idade, não é enjoativo como costumam ser os produtos com aroma a morango.
E como o hidratante de banho foi oferta e por isso não posso indicar o preço, mas sei que esta linha é das mais económicas.

Se tem compras a fazer no boticário aproveitem pois recebem a loção hidratante se a compra atingir os 35€, pois irão de certeza gostar.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. Adoro o Boticário. Só coisas maravilhosas!!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver se um dia experimentava esta gama... deve ser muito boa... a minha filha diz que quer para ela usar... heheheh

    ResponderEliminar