segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Linha Manga - The Body Shop

Oláaaaaaa!
Ando com saudades destas reviews das linhas da TBS até porque eles tem tantas linhas maravilhosas (como devem ter notado são poucas as que eu não aprecio).
Sou daquele tipo de pessoa que não gosta de cheirar ao mesmo todos os dias e tem gostos muito variados e ai a The Body Shop alimenta a minha paixão dando uma maravilhosa opção de escolha.
Mas hoje falarei da linha de manga, foi a primeira linha da marca e foi uma linha que me foi conquistando aos poucos pois o aroma de cada produto defere de produto para produto. É um aroma frutado ou não fosse de manga, mas ao mesmo tempo tem um toque ácido a fugir para o cítrico o que acaba por cortar o doce. E acaba por ser um aroma que se pode usar o ano todo seja inverno ou verão sem se enjoar, o que eu acho muito vantajoso.
Mas falemos de produto a produto.

Gel de Duche:

Basta pouca quantidade no pufe de banho para que faça muita espuma, o que para mim é excelente, porque adoro muita espuma. deixa pele suave e hidratada e com um cheiro simplesmente divinal, e muito hidratante.
O seu aroma frutado a manda é um misto de doce e ácido é fantástico porque não se torna enjoativo e pode-se usar tanto de verão como de inverno.
Como refiro em todos os reviews a embalagem não é nada prática, pois é dura para se apertar e no final no mesmo deixando o frasco virado para baixo para se conseguir gastar o restinho do fundo (mas é um mal de todos os geles de banho da TBS).
Preço - 6€

Manteiga de corpo (Body Butter):


É aconselhada principalmente  para peles secas ou muito secas porque é extremamente hidratante, fácil de aplicar e espalhar mas demora um ou dois minutos a secar dependendo do tipo de pele. É um pouco espessa mas não é das mais espessas.
O cheiro para para mim é uma mistura entre frutado e
ácido, e o que adoro nesta linha é a sua durabilidde que é fabulosa dura o dia todo.  Uma das minhas manteigas de eleição que uso tanto de verão como de inverno, acho mesmo que é a única que uso em todas as estações. 
A embalagem é muito fácil e prática de usar.
Preço - 16€

Óleo Seco:

Este óleo pode ser usado no cabelo, corpo e rosto.
É um excelente hidratante e é rapidamente absorvido, não ficando pegajoso. Indicado para quando a pele está muito seca. 
Confesso que o uso principalmente no cabelo que lhe dá uma excelente hidratação e brilho, pode-se colocar com o cabelo molhado ( para hidratar), mas eu prefiro colocar com o cabelo seco para lhe dar mais brilho.
Deve-se colocar apenas algumas gotas porque senão torna o cabelo oleoso.
O Aroma desta linha é magnífico adoro quando coloco no cabelo e depois quando passa uma brisa ou vento vem um cheirinho maravilhoso a manga que é do óleo que colocamos no cabelo é mesmo fantástico.
A embalagem para mim não é nada prática e se andar na mala e se partir a tampa é o caos autêntico ficando tudo o que ela contiver muito oleoso, mas se virmos o lado positivo também fica cheiroso!
Preço - 12€

Sinceramente irão adorar esta linha pois não é demasiado doce nem demasiado ácida, mas nada como passarem numa loja e experimentarem.

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

6 comentários:

  1. Manga, tb recomendo. mt bom a hidratar a pele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim muito boa mesmo, sabias que foi a primeira manteiga da TBS?

      Eliminar
    2. nao fazia ideia, mas tu és uma cliente tao fiel, é claro k tinhas de saber LOOOL

      Eliminar
    3. Lol isto é apenas uma curiosidade que li em algures!

      Eliminar
  2. agora percebo pk andas apaixonada por esta linha....

    ResponderEliminar
  3. Este podes mandar aqui para casa que eu adorooooo <3
    Manga é uma perdição! Beijo, adorei o post!

    ResponderEliminar