quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Linha Jaboticava (corpo) - O Boticário


Oiiiiiii!
Uma das minhas recentes paixões é o boticário, estou recém apaixonada por esta loja e sempre a ir lá isto é preocupante no mínimo, tendo em conta todos os produtos que tenho em casa para terminar e o dinheiro que gasto, mas eles são tão bons e cheirosos que não resisto.
É o caso desta linha que vos vou falar hoje a Linha de Jabuticava, doce, suave e cheirosa. Já antes tinha falado da linha de cabelos que como sabem gostei imenso.
É uma linha pequena se compararmos com outras linhas da marca no entanto é uma linha em que o seu cheiro é tão fantástico que uma pessoa esquece que existem poucos produtos.
Não existe gel de banho, aviso desde já (infelizmente, vocês sabem que eu adoro a combinação do banho com o pós banho).
Mas falemos dos produtos que existem:

Body Milk (leite de corpo):

Fresco, hidrantante, suave, macio e cheiroso e deixa a pele exactamente com os mesmos adjectivos que o próprio produto tem.
É um produto mais propriamente para manter do que revitalizar. Eu gosto bastante e para mim este tipo de produtos do Boticário são completamente viciantes, tanto a textura como no cheiro.
É daqueles produtos que se investe uma vez e quando acaba é desesperante devido a ser tão bom (sorte a minha que posso trocar por ter vários).
Vale mesmo o investimento. Embalagem super prática e a relação qualidade/preço com outras marcas acaba por ser um pouco superior, não foge muito ao normal.

preço: 13,99€


Óleo Seco:

Para passar na pele depois do banho com rápida absorção sem ficar com a pele oleosa, este óleo hidrata e deixa a ele brilhante, suave e macia e com um aroma maravilhoso.
Não sou muito fã de óleos no corpo como sabem uso-os mais para os cabelos, mas este é excepção, a sua textura e o seu aroma convenceram-me de tal maneira que quando
o comprei o usei quase todos os dias por um mês e eu gosto de andar todos os dias com um cheirinho diferente.
Uma boa relação qualidade preço e a embalagem também é muito boa para usar.

Preço:11€

Mas como todas as pessoas são diferentes assim como os seus gostos passem nas lojas e vão conhecer o produto pode não ser da vossa preferência mas podem encontrar algum que seja.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. Esta eu conheço, e é realmente mt boa. Mas eles tem algum produto k nao seja para recomendar? LOOL

    ResponderEliminar