terça-feira, 25 de novembro de 2014

Linha Baunilha - The Body Shop

Olaaaaaaaa!
Apesar de ainda faltar um mês para o Natal, já encontramos as lojas todas decoradas para esta época festiva, e os produtos das lojas também são dirigidos para esta grande festa.
Como cada vez mais o consumismo toma conta de nós, com a troca de presentes entre familiares, amigos e colegas de trabalho, as lojas preparam-se para tal, pois é a época que lhes trás mais rendimento. A The Body shop não se fica atrás e no Natal lança sempre muita coisa nova. A linha da qual vos vou falar já é uma linha "recorrente" nesta época do ano ou pelo menos tem sido nos últimos anos. A linha de Baunilha (contém algumas especiarias no aroma ainda não me percebi bem quais).
Este é um aroma quente, ideal para o frio que é bem conhecido do Natal, tem um cheiro muito adocicado o que para algumas pessoas pode ser enjoativo, no meu caso não porque adoro cheiros doces, no entanto é um aroma que eu uso quase exclusivamente nesta altura do ano.
Confesso que a maioria dos produtos já os tenho do ano passado e não encontrei diferenças nos produtos deste ano a não ser o desenho da embalagem, e na manteiga que é mais fluída a do ano passado era mais espessa.
Mas avaliemos produto a produto:

Gel de Banho:

É mais um leito de banho do que um gel de banho, bastante espesso e não faz espuma, no entanto é bastante hidratante e lava muito bem. No entanto para mim que gosto muito de gel de banho que faça espuma, este não se torna uma das minhas escolhas, no entanto o seu aroma doce e quente que lembra esta época do
ano acaba muitas vezes por me conquistar.
A sua embalagem tem o defeito que por norma todas as embalagens da TSB tem, quando chega ao final é complicado retirar o produto e apesar de ser um pouco diferente pois é mais alta e menos larga que as das linhas normais, acaba por ter os mesmos senãos.
Preço - 6€

Manteiga de corpo (Body Butter):

Com um aroma deliciosamente doce ( dá mesmo vontade de comer) é muito hidratante para todo tipo de peles, é um cheiro que lembra os doces que se fazem nesta altura do ano, é bastante quente, no entanto não a consigo usar todos os dias pois torna-se no meu entender um aroma enjoativo. Uso mais ou menos uma a duas vezes por semana. Mas quem gostar de aromas muito doces este é um deles. 
A embalagem é um boião muito fácil de usar como todas as embalagens de manteigas da TBS. Como já referi em cima a manteiga deste ano é mais fluída que a do ano passado (eu só tenho a do ano passado, mas já experimentei a deste ano numa das lojas), no entanto o cheiro é igual. Quando usada em combinação com o gel de duche, o cheiro prolonga-se por mais tempo. É o aroma mais intenso e mais enjoativo da linha.
Preço - 16€

Loção de Corpo (Body Lotion):

Com um aroma mais intenso do que o da manteiga de corpo, é um creme bastante fluído, de fácil absorção, hidratante, mas não tanto como a manteiga. E a grande novidade é que este leite de corpo tem shimer prateados (pequenos brilhos) quando colocado no corpo. E fica lindo! Para usar no Natal, na Passagem de Ano ou quando se quer sair a noite, ou até mesmo no verão.
A embalagem tem um doseador, que apesar de ser pratico quando o produto está no fim fica complicado que se retirar o produto, para mim o seu maior e único defeito. O aroma doce e suave não é tão enjoativo como o da manteiga. o Seu cheiro tem mais durabilidade quando usado com gel de banho, no entanto dura menos que o aroma das manteigas.
Preço - 10€

Esfoliante:

Com pequenas partículas este esfoliante é mais indicado para peles normais pois a sua esfoliação é muito leve e suave. O seu aroma é doce e suave como o resto da linha.
A embalagem é bastante prática.
É um esfoliante ideal para uma esfoliação diária para quem gosta, porque as suas partículas são mesmo muito pequenas.
Quando combinado com o gel de duche e manteiga ou leite de corpo, o seu aroma prolonga-se por muito mais tempo. A sua textura é fluída e cremosa.
Preço - 14€

Fragrância:

Com um aroma doce que já caracteriza esta linha, ideal para prolongar o cheiro por mais tempo, ou quando se sai a noite. A embalagem é ideal para se levar na mala. No entanto para o preço acho que trás pouco produto. 
Preço - 12,50€


Creme de Mãos:

Este foi o único creme de mãos que testei até hoje porque as minhas mãos não precisam de muita hidratação, mas fiquei maravilhada, deixa as mãos suave, delicadas e
"fofas" com um cheirinho maravilhoso. A minha mãe que tem a pele aspera adora este creme, diz que lhe deixa as mãos muito melhores.
Preço - 6€


Óleo de Cheiro:

Para mim uma grande novidade quando a descobri este ano, já sabia que existiam este tipo de óleos até já os tinha usado não sabia era que a TBS os tinha, são aqueles óleos que se misturam com água e se colocam num recipiente com uma vela por baixo e que dão cheiro a casa.
este é simplesmente maravilhoso. A casa fica a cheirar a biscoitos de baunilha, nada enjoativo e da muito aconchego a casa. Completamente apaixonada por este óleo, apesar de achar o preço um pouco puxado.

Mas nada como passarem por uma loja e experimentarem os produtos e o aroma a ver se gostam, e lembrem-se que dava uma excelente prenda de Natal, para a mãe, irmã, prima, namorada, esposa ou amiga...

Bjokas

Ana

5 comentários: