sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hidratante de banho da Linha Monoi e Argão - O Boticário


Bom dia!
Hoje vou-vos falar de uma linha que eu conheci por acaso, foi uma promoção no Boticário que na compra de 30€ ofereciam este produto e sem me dar conta lá vieram dois parar cá a casa.
E se há coisa que detesto é ter produtos amontuados cá em casa sem os experimentar ou sem saber para o que servem.
Na realidade conhecendo a linha de Argão da concorrente The Body Shop da qual já falei no blog, o cheiro desta não me cativou muito ao primeiro cheiro, mas como sabem muitas vezes as linhas mudam ao colocar na pele e é o caso desta.
Para quem gosta de um cheiro suave e ligeiramente adocicado esta linha é o ideal.
Não poderei falar da linha toda pois não a conheço, só conheço este produto do qual eu nunca tinha ouvida falar mas que me surpreendeu imenso.
É um hidratante de banho... E o que é um hidratante de banho? É um tipo um amaciador mas para o corpo, primeiro lavamos com gel de duche (sabonete ou o que preferirem) e depois de retirar passar o creme hidratante com a pele molhada esperar alguns minutos e depois retirar com água.
A sua textura cremosa deixa a pele macia, suave e cheira e hidrata bastante.
Confesso que este produto me surpreendeu e o seu cheiro perdura durante muito tempo sem usar mais nada, fiquei curiosa para experimentar com gel de duche e body milk!
O preço ronda os 12€ e é o ideal para levar para o ginásio assim não se precisa andar com muitos sacos atrás.
Passem numa das lojas e vão conhecer o produto, eu foi por acaso e fiquei fã!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas O Boticário e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Obrigado pelo teu comentário, ainda só experimentei este produto mas gostei muito estou curiosa para experimentar outros produtos.
      bjinhos

      Eliminar
  2. Ainda nao experimentei, mas dever ser excelente para n fugir á regra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto tanto do aroma, mas é muito bom em hidratação.

      Eliminar