quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Fragrâncias do Mundo" - English White Gardénia - The Body Shop


Bom dia!
Pois é por mais que tente não consigo esconder a minha paixão pela TBS por mais que tente, mas tenho tentado muito e acho que consegui não falar tanto desta marca.
No entanto os produtos que vejo falar hoje apesar de serem o tipo de produtos que vocês sabem que eu adoro, são de um tipo de linha que eu nunca tinha experimentado, "Fragrâncias do Mundo" - English White Gardénia.
Tem um aroma maravilhoso, e confesso que apesar de gostar de vários aromas desta colecção foi este aroma que mais me apaixonou. Apesar de ainda só ter 2 dos produtos os restantes estão sem sombra de dúvida na minha wishlist dos próximos produtos a comprar.
Mas analisemos cada produto em si.

Gel de Duche:

Diferente das linhas normais, com um cheiro maravilhoso floral, Refrescante e com extractos de Withe Gardénia diz a marca, mas com a utilização nota-se o aroma floral intenso sem no entanto ser enjoativo.
Como é característico da marca bastante hidratante e o cheiro prolonga-se mesmo depois de nos limparmos na toalha e fica na pele durante muito tempo.
Como é uma linha especial é um pouco mais cara que as linhas normais.
O que para mim é uma grande mudança é a embalagem trás um doseador, o que comparado com as embalagens normais é muito mais fácil retirar e dosear o produto, no entanto quando o produto está a acabar o doseador já não funciona pode-se deixar a embalagem virada para baixo e retirar a tampa com o doseador e é mais fácil retirar o resto do produto.

Preço: 9€

Body Milk

Intenso e refrescante para mim são as melhores qualidades deste leite de corpo.
Não descurando a parte hidratante que é muito boa, mas confesso que prefiro as linhas normais.
O Aroma é igual ao gel de banho, foral e maravilhoso e usados em conjunto duram imenso tempo e deixam já por si um aroma a perfume.
A embalagem é igual ao do Gel de banho com um doseador que ajuda a dosear o produto e fácil de retirar da embalagem.
Mais cara que a linha normal, mas este dois produtos em conjunto dispensam bem um perfume.

Preço: 12€

Existe ainda a fragrância e o body mist que como disse em cima ainda não comprei, mas que devem em conjunto com o gel de duche e body milk deve fazer perdurar o aroma.

Como faço sempre no final de cada post deste género, devem passar numa loja e conhecer o aroma pois os gostos são diferentes de pessoa para pessoa, por isso entrem numa loja e vão conhecer o produto, mas acredito que se irão apaixonar como eu!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários: