terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eyeliner Gel - The Body Shop

 Oi, oi, oiiiiiiiiiiiiii!
Vocês não imaginam a minha dificuldade para usar eyeliner, é que eu não consigo fazer uma linha direita e ainda por cima sou meia pitosga!
Uma maquilhagem que está a ficar linda vem a parte do eyeliner com o pincel pequeno e fino e pimbas la se borrou a maquilhagem!
Andei a namorar os eyeliners em gel porque todas as pessoas me diziam que era mais fácil procurei na Essence mas estavam sempre esgotados, depois vi na Kiko mas achei caro, até que à pouco tempo saiu na TBS e vocês sabem como eu sou com esta marca!
Pois bem por 12,50€ veio um novo morador cá para casa (era o mesmo preço na Kiko) e confesso que ainda só o usei 2 vezes mas consegui fazer um bom delineado e até já aprendi a fazer o delineado do gatinho.
No entanto este eyeliner dá para fazer esfumados e trás um pincel na tampa ( que eu não acho nada prático para aplicar o produto).
Por isso estou muito contente por ter feito esta aquisição, como é o único eyeliner em gel que tenho não posso fazer comparações, mas
para mim foi uma excelente aquisição porque me permite fazer aquilo que eu antes não conseguia!
Completamente satisfeita com ele!




bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários: