sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dieta EasySlim - 1ª Semana


Oi, oi, oi, oi.......
Desde que falei da minha dieta aqui no blog que recebi algumas mensagens a perguntar a como era essa dieta em que consistia se resultava e por isso resolvi fazer uma série de posts semanais do passo a passo semanal da dieta para quem tiver interessado.
É importante que tenham a consciência que para se fazer uma dieta é preciso estar preparado física e psicologicamente, porque não é fácil.
Esta dieta está preparada para se perder 800grs por semana, no entanto no meu caso perdi sempre mais, juntamente com a dieta tinha uns complementos que tomei apenas na primeira semana porque eram um pouco caros e porque não queria criar habituação.
Deixo aqui a o meu plano alimentar semanal para a primeira semana de dieta:

Nos primeiros 3 dias:

-Comer apenas frutas e legumes,

-Sem pão, lacticínios, carne/peixe, café/descafeínado,

-Mínimo 2 litros de Água

Pequeno Almoço e lanche: fruta e sumos naturais

Almoço e jantar : Saladas / legumes ( e se for muito difícil pode-se comer sopa, mas sem batatas)

Nos seguintes 4 dias:

- Comer apenas espinafres, nabiças, aipo, grelos, rabanetes, pimentos, alface, agrião

- Comer apenas carne de vaca e peru

- Evitar peixes gordos como a sardinha e salmão e nunca comer a pele

-Comer 1 queijo fresco e 1 copo de leite magro ou de soja por dia

-Beber 2 litros de Água

Comer de duas em duas horas, exemplo:

8h-Pequeno almoço
10h-Meio da manha
12h:30m-Almoço
15h:30m-Lanche1
17h:30m-Lanche2
20h-Jantar

Fazer no mínimo 1h de exercício físico por dia.

Caso queiram tomar os suplementos devem ir a uma farmácia que tenha esta dieta, no caso do Porto existe na farmácia do NorteShopping, existem consultas com uma nutricionista da marca às quartas e quintas e tem o custo de 7€.

Bjokas

Ana

5 comentários:

  1. o mmal é que para se fazer dieta é preciso dinheiro porque comer saudável é mais caro...

    ResponderEliminar
  2. sem duvida, a Lurdes agora disse algo acertado. Infelizmente para se comer bem paga-se bem caro. É pena, devia estar acessivel a qualquer um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também se deve fazer uma boa gestão dos alimentos e do dinheiro, mas os legumes estão mito caros.

      Eliminar
  3. Engraçado que a minha dieta não me permitiu frutas durante 3 semanas e desde o inicio que eu pude comer 3 fatias de pão shape do pingo doce, e perdi mais de um kilo por semana.
    Acho que vai mesmo do organismo de cada um, e o plano alimentar! A minha nutricionista aconselhou-me a seguir uma dieta cetogénica.

    ResponderEliminar