sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Camisola - Primark


Oláaaaaaaaaaaa!
Hoje vou falar da Primark e não me vou conseguir segurar e vou ter que falar da Xôra D. Glória que se emocionou com a a abertura da loja no NorteShopping! Um beijinho a a Xôra D. Glória!
Pois é a Primark, local que não se pode por os pés ao fim de semana, a qualidade depende muito das peças, e o preço já foi muito mais em conta do que é agora!
No entanto lá fui eu dar uma volta com a minha irmã, e como perdi algum peso no verão como já referi aqui, agora é complicado ter roupa que me sirva ta tudo muito, mas muito largo principalmente a roupa de inverno!
E algo que eu preciso desesperadamente comprar: camisolas, no entanto eu vi lá uma rosa bebé (cor que eu não costumo gostar nada) mas apaixonei-me!
A cor é linda, é de lã mas uma lã fofa que não fica e ainda por cima é felpuda! Fiquei encantada com a camisola, tanto que só falava dela... O que é certo é que a minha irmã cansou-se de me ouvir falar da camisola e agora, essa coisa linda e fofa ( a camisola) está a morar dentro do meu armário a espera de ser usada e muito amada (a minha irmã não cabe no meu armário e aposto que não ia gostar nada de ser usada!!).
Custou a modéstia quantia de 15€ se foi barata? Eu penso hmmmm! Um pouco mas não muito porque eu vi uma verde kaki na H&M (que também me apaixonei mas a minha irmã não estava presente, que pena!) muito mas muito parecida que custa 19,90€, logo apesar de eu estar muito contente com a minha prenda, levou-me a pensar se a Primark ainda vale a a pena realmente!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Primark e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: